Javier Manquillo troca o Newcastle pelo Celta de Vigo

Javier Manquillo é a mais recente contratação do Celta de Vigo. O lateral espanhol desvinculou-se com o Newcastle e assinou pelo emblema da La Liga.

Javier Manquillo é reforço do Celta de Vigo até junho de 2025. O lateral espanhol de 29 anos abandonou o Newcastle e assinou a custo zero com a equipa da La Liga, que atualmente batalha pela manutenção. Javier Manquillo vai reencontrar Rafa Benítez, que foi seu treinador no Newcastle.

«A chegada de Manquillo cumpre o objetivo do RC Celta de reforçar o onze com um lateral que trará experiência, velocidade e grandes condições técnicas», escreveu o Celta de Vigo em comunicado.

Javier Manquillo deixa o Newcastle após seis temporadas e meia, tendo realizado seis jogos na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami quer reunir Lionel Messi com antigo jogador do Sporting

O Inter Miami continua a desejar reforçar o plantel. Marcos Rojo, central do Boca Juniors, é o novo alvo do conjunto norte-americano.

André Lima sem papas na língua: «Melhor do que eu só Ricardinho»

André Lima garantiu que é o segundo melhor jogador do futsal português. Comentário do antigo jogador nas redes sociais.

Recorda o último 11 de Portugal que conquistou a Liga das Nações em 2019

Em 2019, Portugal venceu os Países Baixos e conquistou a Liga das Nações. Seis anos depois, há nova oportunidade.

Super Dragões criticam direção do FC Porto pelo tratamento no Mundial de Clubes 2025: «Lamentar a falta de apoio»

Em comunicado, os Super Dragões criticaram a direção do FC Porto liderada por André Villas-Boas. Em causa Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Franck Ribéry responde a Cristiano Ronaldo e recorda 2013: «É preciso ganhar a Champions League para ganhar a Bola de Ouro?»

Franck Ribery não deixou Cristiano Ronaldo sem resposta. Em causa, as declarações do português sobre a Bola de Ouro.

Ferro tem interessados em 3 países e pode deixar o Estrela da Amadora no verão

Ferro é um dos jogadores do Estrela da Amadora com mercado. Defesa central português com interessados em três países.

Os detalhes da oferta do Bayern Munique por Rafael Leão que pode incluir a cedência de um jogador

O interesse do Bayern Munique em Rafael Leão é real e já há mais detalhes sobre a sondagem do clube alemão ao AC Milan.