📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Javier Tebas: «A La Liga vai ser disputada no estrangeiro»

- Advertisement -

Javier Tebas assumiu que a La Liga vai ter jogos a ser disputados no estrangeiro, nomeadamente nos Estados Unidos da América.

Javier Tebas, presidente da La Liga, assumiu que o campeonato espanhol vai ter vários jogos a serem disputados fora do país, a partir de 2025/26 (idealmente), nomeadamente nos Estados Unidos da América:

«Não sei quando será, mas a La Liga vai disputar jogos oficiais no estrangeiro. Acho que pode ser na temporada 2025/26. Jogos oficiais nos Estados Unidos da América fortalecerão a nossa posição no mercado norte-americano, que é o nosso segundo maior mercado a seguir a Espanha. Vêm aí Ligas muito competitivas, por isso não podemos fazer sempre a mesma coisa. Iriam ultrapassar-nos».

Javier Tebas desvalorizou a problemático do ‘golo fantasma’ de Lamine Yamal, em declarações ao Expansión:

«Não é uma tecnologia perfeita, mas nem é só por isso. Ao longo de uma temporada, este tipo de golos acontecem três ou quatro vezes e a tecnologia tem um valor muito alto para o uso que lhe é dado».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 24 jogadores que Francesco Farioli chamou para o Nottingham Forest x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Nottingham Forest na Europa League. Eis os 24 convocados de Francesco Farioli.

Atenção: Liga Portugal anuncia mudança de data do Chaves x Sporting B

O Chaves x Sporting B estava marcado para a próxima quinta-feira, dia 30 de outubro. Liga Portugal confirma mudança para novembro.

Imprensa inglesa revela novos detalhes da operação do FC Porto sobre a revenda de bilhetes

O jornal britânico The Guardian explicou como o FC Porto desmantelou uma rede ilegal de revenda de bilhetes, recuperando dezenas de lugares.

Vice-presidente financeiro da lista de João Noronha Lopes: «Se o Benfica continuar a perder 15 milhões por ano, está falido em quatro anos»

José Theotónio, vice-presidente financeiro da lista de João Noronha Lopes, refletiu sobre o estado do Benfica e os seus planos para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta comenta reencontro com Matheus no Braga x Estrela Vermelha: «Espero que saia do jogo mais triste do que eu»

Ricardo Horta lançou o Braga x Estrela Vermelha, jogo da Europa League. Avançado falou sobre o reencontro com Matheus.

Carlos Vicens e o próximo jogo do Braga na Europa League: «É uma equipa que vai criar-nos dificuldades»

O Braga vai receber esta quinta-feira o Estrela Vermelha pelas 17h45 na Europa League. Carlos Vicens já fez o lançamento do jogo.

O mal do Benfica? A construção do plantel

Depois do desastre do Benfica em Newcastle, falou-se muito sobre o jogo, as nuances táticas e os erros individuais. Mas essa é só a superfície. A raiz do problema é outra, a construção do plantel.