Jens Odgaard assina pelo Bolonha a título definitivo e já há valor para o negócio

Jens Odgaard é reforço confirmado pelo Bolonha a título definitivo. O avançado dinamarquês foi comprado por quatro milhões de euros.

O Bolonha acionou a opção de compra por Jens Odgaard. O clube italiano vai pagar cerca de quatro milhões de euros ao AZ Alkmaar para garantir a contratação do avançado dinamarquês de 25 anos.

Jens Odgaard foi emprestado pelo AZ ao Bolonha em janeiro e fez dois golos em oito jogos pelo clube italiano. Agora, assinou contrato até junho de 2028.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Olivier Boscagli é reforço do Brighton a custo zero

O Brighton oficializou a contratação de Olivier Boscagli até 2030. O defesa francês é reforço dos seagulls a custo zero.

Como 1907 anuncia contratação de Jesús Rodríguez por 22,5 milhões de euros

O Como 1907 anunciou a contratação de Jesús Rodríguez. O avançado espanhol deixou o Real Betis e assinou até 2030.

Otávio Ataíde tem interessado em França, mas ex-FC Porto pode comprometer saída do defesa

O futuro de Otávio Ataíde está por resolver. O defesa central é desejado pelo Paris FC, que também tem Chancel Mbemba na lista.

Sporting lança mais 2 equipamentos para a próxima temporada com mudanças no emblema

O Sporting prometeu nove equipamentos para 2025/26 e divulgou mais dois. Calçada portuguesa é o mote das cores leoninas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com 4 novidades no 2º treino de pré-época

Rui Borges contou com quatro novidades no treino desta quarta-feira. Sporting prepara a próxima temporada.

Luís Filipe Vieira vai ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira já tomou a decisão. Antigo presidente do Benfica vai recandidatar-se ao lugar que agora é de Rui Costa.

Finlândia vence Islândia por 1-0 no jogo inaugural do Euro 2025 Feminino

A Finlândia venceu a Islândia por 1-0 na partida que abriu a edição 2025 do Euro Feminino. Jogo entre países nórdicos.