Jeremiah St. Juste publicou um vídeo de despedida do Sporting nas suas redes sociais. Agradeceu a toda a família sportinguista, incluindo Paulinho e João Gião.
Durante a noite da passada segunda-feira, Jeremiah St. Juste publicou um vídeo de despedida do Sporting, após ter assinado pelo Feyenoord. O neerlandês refletiu sobre a experiência nos leões e em Portugal e deixou uma mensagem especial para o treinador da equipa B, João Gião, e não se esqueceu de Paulinho:
Jeremiah St. Juste agradeceu a toda a família Sportinguista, dizendo:
«As mensagens que me enviaram fizeram-me sorrir de orelha a orelha. Portugal terá sempre um lugar especial no meu coração. Um dia espero poder voltar e mostrar aos meus filhos onde eles cresceram e a minha filha mais nova nasceu. Nós passámos por momentos incríveis juntos e cada um deles ficará para sempre no meu coração. Quero agradecer especialmente ao mister João Gião e ao seu staff por me terem ajudado nesta última e difícil fase. Paulinho, meu amigo, vou sentir a tua falta e ligar todos os meses tal como combinámos. Grande abraço».
Veja o vídeo publicado pelo defesa-central nas suas redes sociais:

