📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

- Advertisement -

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

Jeremiah St. Juste deverá passar toda a temporada sem entrar em campo. O jogador continua a treinar na equipa B do Sporting e nem na partida frente ao Alverca, relativa à Taça da Liga, na qual participaram vários elementos do escalão secundário, o defesa entrou nas contas de Rui Borges.

O neerlandês está a cumprir o seu último ano de contrato com o Sporting e possivelmente não vai voltar a vestir a camisola verde e branca, nem mesmo às ordens de João Gião. A única vez que foi convocado em 2025/26 foi na final da Supertaça de Portugal, mas não entrou em campo e foi expulso.

Salário elevado e poucos jogos em Alvalade

Jeremiah St. Juste chegou ao Sporting em 2022, proveniente do Mainz por 10 milhões de euros. Apesar de ter chegado com algumas expectativas, o defesa passou grande parte do tempo a contas com leões e nunca foi utilizado de maneira consecutiva. Na sua melhor época, realizou 32 jogos, em 2022/23, com um golo marcado e uma assistência.

O neerlandês possui um dos maiores salários do plantel do Sporting, situado em 1.920.000 de euros por ano, de acordo com o Capology. O seu elevado ordenado tem afastado alguns dos potenciais candidatos à sua contratação.

Jogador contou com interessados

Jeremiah St. Juste contou com interessados no último mercado de transferências de verão, mais precisamente da Bundesliga, além do Osasuna. Existiu até um acordo entre os leões e o emblema de Pamplona, mas Braulio Vázquez, diretor desportivo da equipa, assumiu que o negócio foi abortado precisamente pelo elevado salário do central.

Caso rumasse ao Osasuna, Jeremiah St. Juste passaria a ter o segundo maior ordenado do plantel, apenas atrás de Ante Budimir, a grande referência dos navarros.

É improvável que cheguem propostas em janeiro precisamente pelo salário pedido pelo neerlandês, embora o Sporting tenha as portas abertas para uma negociação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Segue-se o FC Porto x Estoril: Eis a data e hora da próxima conferência de Francesco Farioli

Francesco Farioli realiza a conferência de antevisão neste sábado pelas 12h45. FC Porto recebe o Estoril Praia na Primeira Liga.

Sporting fecha lista de equipamentos com camisola de Natal: Aí está o 9.º

O Sporting apresentou uma camisola especial de Natal. Leões tinham referido lançar 9 equipamentos para esta época e este é o nono.

José Boto afirma que Filipe Luís pode treinar o Benfica: «Se treina o Flamengo é perfeitamente capaz de treinar o Benfica»

José Boto destacou o talento de Filipe Luís e garantiu que o treinador brasileiro tem nível para treinar na Europa, incluindo o Benfica. O dirigente português falou ainda sobre José Mourinho.

Marcelo elogia antigo jogador do Benfica: «Não viram o golo que ele marcou recentemente?»

Marcelo, uma das maiores figuras da história do Real Madrid, escolheu Álvaro Carreras num debate entre ele e o ex-jogador do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sofia Oliveira faz história e conquista o primeiro ouro mundial português no kickboxing; Catarina Dias também leva o ouro

Sofia Oliveira tornou-se a primeira portuguesa a conquistar um título mundial sénior de kickboxing da WAKO. Catarina Dias também ganhou o ouro.

Eis a data e hora da receção à Seleção após conquista do Mundial Sub-17, com presença de Marcelo Rebelo de Sousa

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Seleção será recebida este sábado pelas 14h30.

André Villas-Boas reage a Portugal ganhar o Mundial Sub-17: «Enche de orgulho todo o país»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, reagiu.