📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

- Advertisement -

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

Jeremiah St. Juste deverá passar toda a temporada sem entrar em campo. O jogador continua a treinar na equipa B do Sporting e nem na partida frente ao Alverca, relativa à Taça da Liga, na qual participaram vários elementos do escalão secundário, o defesa entrou nas contas de Rui Borges.

O neerlandês está a cumprir o seu último ano de contrato com o Sporting e possivelmente não vai voltar a vestir a camisola verde e branca, nem mesmo às ordens de João Gião. A única vez que foi convocado em 2025/26 foi na final da Supertaça de Portugal, mas não entrou em campo e foi expulso.

Salário elevado e poucos jogos em Alvalade

Jeremiah St. Juste chegou ao Sporting em 2022, proveniente do Mainz por 10 milhões de euros. Apesar de ter chegado com algumas expectativas, o defesa passou grande parte do tempo a contas com leões e nunca foi utilizado de maneira consecutiva. Na sua melhor época, realizou 32 jogos, em 2022/23, com um golo marcado e uma assistência.

O neerlandês possui um dos maiores salários do plantel do Sporting, situado em 1.920.000 de euros por ano, de acordo com o Capology. O seu elevado ordenado tem afastado alguns dos potenciais candidatos à sua contratação.

Jogador contou com interessados

Jeremiah St. Juste contou com interessados no último mercado de transferências de verão, mais precisamente da Bundesliga, além do Osasuna. Existiu até um acordo entre os leões e o emblema de Pamplona, mas Braulio Vázquez, diretor desportivo da equipa, assumiu que o negócio foi abortado precisamente pelo elevado salário do central.

Caso rumasse ao Osasuna, Jeremiah St. Juste passaria a ter o segundo maior ordenado do plantel, apenas atrás de Ante Budimir, a grande referência dos navarros.

É improvável que cheguem propostas em janeiro precisamente pelo salário pedido pelo neerlandês, embora o Sporting tenha as portas abertas para uma negociação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.