📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jérôme Boateng perto de ter ex-colega de seleção no Salernitana

- Advertisement -

O Salernitana está a trabalhar na contratação de Shkodran Mustafi. O defesa-central pode assinar por meia temporada.

Shkodran Mustafi está sem clube desde a experiência no Levante. Segundo Nico Schira, o defesa-central alemão está cada vez mais próximo do Salernitana a custo zero, onde tem preparado um contrato até junho de 2024 com opção de um ano adicional.

De recordar que Jérôme Boateng está no Salernitana e, caso Mustafi ingresse também, podem voltar a jogar juntos. Ambos venceram o Mundial de 2014 ao serviço da seleção da Alemanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Tavares tem mais um clube interessado na sua contratação

Nuno Tavares está também na mira do Besiktas. O lateral internacional português é pretendido pelo Atlético Madrid e pelo Al Ittihad, de Sérgio Conceição.

Avançado espanhol aquece dérbi da Catalunha com declaração polémica: «Pisar Joan García ou Lamine Yamal? Lamine Yamal»

Pere Milla foi protagonista de uma declaração polémica e que está a dar que falar. O avançado não fugiu a uma questão e acabou por dizer que pisaria Lamine Yamal.

Feirense e União de Leiria empatam em jogo de vários momentos na Segunda Liga

O Feirense recebeu e empatou 2-2 com o União de Leiria na jornada 17 da Segunda Liga. Foram dois golos em cada parte.

Atenção, FC Porto: Barcelona segura Roony Bardghji

O Barcelona deve manter Roony Bardghji neste mercado de inverno. FC Porto tinha mostrado interesse no jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara pede 3 milhões de euros por uma das revelações da equipa

O Santa Clara não pretende facilitar nas negociações por Brenner Lucas. O avançado brasileiro de 24 anos só sairá por um valor perto dos três milhões de euros.

Manchester United não fecha a porta de saída a Bruno Fernandes

Bruno Fernandes é um dos elementos centrais do plantel do Manchester United, porém os red devils não excluem a hipótese de uma saída do médio.

Médio pode deixar Tondela após CAN 2025: «Quero ter uma melhor oportunidade de jogar noutro sítio»

Yaya Sithole pode deixar Tondela depois da CAN 2025. Médio da África do Sul admite desejo de sair para outro clube.