Jéssica Silva ficou fora das convocadas do Benfica para o Troféu do Algarve

Atualidade cabeçalho

O Benfica anunciou as convocadas para o Troféu do Algarve que vai decorrer até sábado e a grande novidade é a ausência de Jéssica Silva.

Jéssica Silva ficou fora das convocadas do Benfica para o Troféu do Algarve. A avançada de 30 anos não foi incluída na lista de Filipa Patão para o duplo compromisso com o Sevilha (sexta-feira) e Sporting (sábado) e pode estar mesmo de saída do clube encarnado.

Jéssica Silva, que esteve fora de dois compromissos do Benfica na época passada com esta breve justificação do clube encarnado, volta a não figuras nas escolhas da técnica das encarnadas. A avançada internacional portuguesa tem sido apontada ao campeonato norte-americano e pode sair do Benfica neste verão.

Além de Jéssica Silva, também Lena Pauels e Andrea Falcón falham a partida, mas devido a problemas físicos.

Eis as convocadas do Benfica:

  • Rute Costa, Thais Lima, Carole Costa, Marit Lund, Joana Silva, Laís Araújo, Catarina Amado, Christy Ucheibe, Pauleta, Beatriz Cameirão, Letícia Almeida, Andreia Faria, Anna Gasper, Mafalda Mariano, Andreia Norton, Ana Clara Oliveira, Lúcia Alves, Marie Alidou, Nycole Raysla, Chandra Davidson, Cristina Martín-Prieto, Lara Martins e Neide Guedes.
Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal voltou a treinar e Roberto Martínez voltou a sorrir sem qualquer surpresa negativa

Portugal voltou a treinar com o grupo completo. 25 convocados continuam à disposição do selecionador nacional.

Rui Costa faz juras de amor ao Benfica e promete: «Vou ser melhor presidente do que jogador»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Rui Costa deixa recado aos adversários: «Ainda não vi nada em que dissesse ‘Pá, está aqui uma boa ideia’»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Rui Costa define principal adversário nas eleições para o Benfica e garante: «O principal adversário do Benfica é o Benfica»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa lamenta episódios na última Assembleia Geral do Benfica e lamenta chumbo: «O relatório e contas foi do melhor que o Benfica já...

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Rui Costa e centralização dos direitos televisivos: «Em vez de ganharmos todos, toda a gente vai perder»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Rui Costa critica ausência de respostas da FPF: «O Benfica não está à procura de favores, só não quer é ser prejudicado»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.