Jesús Corona (ex-FC Porto) detido por conduzir embriagado

Jesús Corona foi detido por conduzir embriagado. O ex-FC Porto encontra-se atualmente no CF Monterrey e já pediu desculpas.

Jesús Corona foi detido no México esta por estar a conduzir com altos níveis de álcool no sangue. O internacional mexicano e antigo jogador do FC Porto esteve durante várias horas nas instalações locais da polícia, mas já pagou a fiança e saiu.

«Olá a todos. Ontem, num jantar na companhia da minha esposa, cometi um erro e tive de enfrentar as consequências. Quero pedir desculpas. Embora não estivesse num lugar inadequado a horas inapropriadas, este tipo de situações não corresponde ao que somos no Monterrey. Queremos o melhor para o clube e para os adeptos. Dediquei este tempo de descanso a recuperar-me da lesão o melhor e mais rápido possível de forma a voltar a trabalhar com os meus colegas e a estar às ordens do treinador. Não resta mais nada além de pedir desculpa. Seguir a recuperação do meu jogo e trabalhar o dobro para estar pronto, da melhor forma e estar à altura que todos desejamos no clube. Um abraço a todos», escreveu Jesús Corona num story publicado na rede social Instagram.

O CF Monterrey, clube onde Jesús Corona joga garantiu em nota publicada no site que Jesus Corona vai ser sancionado internamente. «O clube informa que após a sessão desta manhã feita por Corona, manteve uma conversa com o jogador relacionada com eventos que contrariam o regulamento desportivo interno pelo quais receberá uma sanção correspondente», garante o clube mexicano.

Jesús Corona encontra-se a recuperar de uma lesão no joelho. O extremo mexicano chegou ao Monterrey esta temporada e em 11 jogos pelo clube mexicano registou três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa: «Fizemos coisas positivas contra um adversário muito difícil»

Samu Aghehowa marcou o golo que deu a vitória do FC Porto frente ao Wydad, num particular realizado este sábado.

Benfica condenado a pagar mais de 10 mil euros em multas referentes à final da Taça de Portugal

O Conselho de Disciplina condenou o Benfica ao pagamento de mais de 10 mil euros. Caso remonta à final da Taça de Portugal.

3 jogadores do Benfica estão em Munique a assistir ao PSG x Inter Milão da final da Champions League

Joga-se em Munique a final da Champions League. Três jogadores do Benfica assistem ao jogo da bancada da Allianz Arena.

Désiré Doué coloca o PSG a vencer o Inter Milão por 2-0

PSG e Inter Milão defrontam-se em Munique na final da Champions League. Désiré Doué aumentou a vantagem

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Sousa: «Ainda não estou no meu melhor, mas estou a preparar-me»

Vasco Sousa regressou aos relvados depois de recuperar de uma grave lesão. O médio participou no encontro entre o FC Porto e o Wydad.

Zinédine Zidane rejeita 100 milhões de euros por ano e tem objetivo na carreira

Zinédine Zidane rejeitou mudar-se para um clube da Arábia Saudita. O antigo médio quer orientar a seleção de França.

Moreirense oficializa entrada dos donos do Bournemouth na SAD e revela novidades importantes para o futuro (incluindo um estádio)

O Moreirense aprovou durante este sábado a entrada do grupo Black Knight Football no capital da SAD dos minhotos.