Jesús Ramírez perto de trocar de clube na Primeira Liga

Jesús Ramírez deverá trocar de clube no mercado de verão. O jogador está perto de regressar a Nacional da Madeira.

O Nacional da Madeira quer garantir a contratação de Jesús Ramírez no mercado de transferências de verão. Segundo o jornalista César Luis Merlo, existem negociações avançadas para os alvinegros comprarem metade do passe do avançado ao Vitória SC.

Jesús Ramírez pode regressar assim a uma casa que bem conhece, já que representou o emblema da Choupana em 2023/24, onde realizou uma temporada de qualidade, com 20 golos marcados em 39 encontros.

Na última época, o venezuelano participou em 40 jogos, com quatro golos e três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Villas-Boas promete plantel renovado no FC Porto e dirige-se a Farioli: «Serás um sucesso absoluto»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Presidente André Villas-Boas discursou no início do evento.

Alverca interessado no avançado croata Ivan Laca

O Alverca quer garantir a contratação de Ivan Laca. O avançado croata de 22 anos representa o HNK Sibenik.

Francesco Farioli apresentado no FC Porto: «Queremos devolver o FC Porto ao seu lugar»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Eis a conferência de imprensa de apresentação do técnico italiano nos dragões.

Fenerbahçe de José Mourinho próximo de garantir defesa do PSG a título definitivo

Milan Skriniar está próximo de reforçar o Fenerbahçe a título definitivo. O defesa eslovaco esteve emprestado pelo PSG na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Besiktas já está em negociações presenciais por Kokçu e médio quer sair

O Besiktas está muito interessado em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Clube turco inicia negociações presenciais.

Kewin Silva parte para a Arábia Saudita após 5 temporadas no Moreirense

Kewin Silva está sem clube desde a experiência no Moreirense. Guarda-redes brasileiro vai rumar ao Damac, da Arábia Saudita.

Inter Milão define futuro de Mehdi Taremi

Mehdi Taremi vai regressar ao Inter Milão para iniciar a pré-época, mas é esperada a saída dos nerazzurri durante o mercado de verão.