Jey Uso e Charlotte Flair são os vencedores da Royal Rumble 2025

A Royal Rumble 2025 decorreu na madrugada deste sábado. Jey Uso e Charlotte Flair foram os vencedores dos combates principais.

Jey Uso e Charlotte Flair venceram os combates principais da Royal Rumble 2025. O primeiro grande evento da WWE do ano decorreu neste sábado e teve transmissão para Portugal, em direto, através da Netflix.

Quanto ao Royal Rumble masculino, Jey Uso foi o grande vencedor e vai estar num dos main events da Wrestlemania 41. O lutador americano acabou por eliminar um dos grandes favoritos, John Cena, no final do combate. Entre as novidades mais notadas no combate, destacam-se as aparições de Joe Hendry (campeão da TNA) e de IShowSpeed (Youtuber), além do regresso de AJ Styles.

Já em relação ao combate feminino, Charlotte Flair venceu após eliminar, em último lugar, Roxanne Pérez para garantir o passaporte para a Wrestlemenia 41. Entre os regressos neste combate, destacam-se as aparições de Alexa Bliss, Jordynne Grace, Nikki Bella ou Trish Stratus.

Eis os resultados da Royal Rumble 2025:

  • Charlotte Flair vence Royal Rumble Feminina
  • DYI vence Motor City Machine Guns para manterem os WWE Tag Team Championship
  • Cody Rhodes vence Kevin Owens para manter o WWE Championship
  • Jey Uso vence Royal Rumble Masculina
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus tem acordo para contratar avançado a custo zero e esquece Viktor Gyokeres

A Juventus tem acordo com Jonathan David. O avançado canadiano vai chegar ao clube italiano a custo zero após terminar contrato com o Lille.

Renato Paiva critica futebol da Walt Disney e revela mensagens com Abel Ferreira: «Peço perdão pela confidência»

Renato Paiva fez a antevisão do Palmeiras x Botafogo do Mundial de Clubes 2025. Técnico revelou troca de mensagens com Abel Ferreira.

Abel Ferreira recorre a Cristiano Ronaldo e a Messi para defender Estêvão: «Vocês são todos perfeitos?»

Abel Ferreira fez a antevisão do Palmeiras x Botafogo do Mundial de Clubes 2025. Técnico falou de Estêvão.

Sporting autoriza Viktor Gyokeres a apresentar-se mais tarde na pré-época

Viktor Gyokeres não estará em Alcochete no dia 1 de julho. Avançado sueco autorizado pelo Sporting a chegar mais tarde.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca fecha venda de jogador por 200 mil euros

O Alverca já tem acordo com o Kaizer Chiefs para a transferência de Nkanyiso Shinga. Lateral vai regressar à África do Sul.

Weverson Costa está em final de contrato com o Arouca e tem 4 interessados

Weverson Costa pode deixar o Arouca nos próximos dias. Lateral está em final de contrato e saída avizinha-se e está para breve.

Luis Suárez interessado em mudança para o Sporting

Luis Suárez é o alvo do Sporting para ocupar a vaga de Viktor Gyokeres. Avançado entusiasmado com a hipótese da mudança.