Jhon Arias pode regressar ao Brasileirão após experiência infeliz na Premier League

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira já entrou em contacto com os represantantes de Jhon Arias e pode trazê-lo de volta para o Brasileirão.

Jhon Arias não tem tido a melhor experiência na Premier League, após ter assinado pelo Wolverhampton no verão por 17 milhões de euros. Segundo o jornal UOL, o Palmeiras de Abel Ferreira já entrou em negociações com o jogador e pode trazê-lo de volta ao futebol brasileiro.

A mesma fonte avança que existem dois entraves nesta transferência: o facto de o clube inglês querer vender o colombiano pelo menos pelo valor que o adquiriu e a cláusula que dita que o Fluminense tem prioridade num eventual negócio pelo extremo.

Na atual temporada, Jhon Arias não tem sido capaz de ajudar o Wolverhampton a sair do fundo da tabela da Premier League, contribuindo com apenas um golo em 21 aparências na competição. Uma mudança drástica relativamente aos números que apontou ao serviço do Fluminense.

Subscreve!

Artigos Populares

Anísio Cabral deu a vitória ao Benfica e esteve perto de bater marca de Fernando Chalana

Anísio Cabral fez o golo que deu a vitória ao Benfica sobre o Alverca e esteve perto de bater uma marca de Fernando Chalana.

Fábio Pereira deixa uma mensagem de agradecimento ao Sporting: «Os clubes grandes não se veem só pelos campeonatos»

Fábio Pereira deixou uma mensagem de agradecimento ao Sporting. A União de Leiria treinou nos últimos dias em Alcochete.

Benfica atinge marca depois do triunfo contra o Alverca

O Benfica conseguiu atingir a marca de seis vitórias consecutivas na Luz, depois de ter derrotado o Alverca por 2-1.

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

O FC Porto e o Sporting enfrentam-se esta segunda-feira a partir das 20h45. Podes conhecer os onzes prováveis do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Com Bad Bunny ao intervalo: Seahawks vencem final da Super Bowl frente aos Patriots

Os Seahawks venceram na última madrugada o Super Bowl LX, derrotando os Patriots por 29-13. Bad Bunny atuou ao intervalo.

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.