Jhon Durán já está em Lisboa para reforçar o Benfica por uma temporada, emprestado pelos sauditas do Al Nassr.
Jhon Durán aterrou este sábado no Aeroporto Humberto Delgado para assinar pelo Benfica, emprestado pelo Al Nassr. O avançado colombiano mostrou-se entusiasmado com o desafio, referindo que Richard Ríos lhe falou bastante bem do projeto do emblema encarnado:
«O Benfica é a maior equipa de Portugal. Sou uma pessoa que gosta muito de ganhar e estou aqui para ganhar. Quero começar a trabalhar e estou muito feliz por estar aqui. Falei com o Ríos, é meu amigo. Espero ter o apoio dos adeptos e quero fazer muitos golos».
Apesar de cedido, Jhon Durán chega à Luz com a possibilidade de ficar em definitivo, uma vez que o Benfica conta com uma cláusula de opção de compra de 30 milhões de euros.

