Jhonder Cádiz bisa e FC Porto vai a perder para o intervalo

Jhonder Cádiz fez o segundo golo do Famalicão frente ao FC Porto. O avançado venezuelano fez o bis no Estádio do Dragão.

Jhonder Cádiz fez o seu segundo golo frente ao FC Porto. O avançado do Famalicão voltou a colocar a equipa de Armando Evangelista na frente do marcador, ao fazer o 1-2, aos 45+1′.

Eis o lance:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim quer contratar internacional português que joga na Arábia Saudita

O Manchester United quer fechar reforços para o meio-campo. Rúben Neves está na lista do emblema orientado por Ruben Amorim.

Eis a equipa técnica de José Mourinho no Benfica

Já são conhecidos os nomes dos oito elementos que acompanham José Mourinho no Benfica. Treinador já orientou o primeiro treino.

Rui Borges após goleada ao Kairat Almaty: «Fomos algo passivos no jogo»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Alisson Santos marcou na estreia na Champions League: «É um sonho na minha carreira»

Alisson Santos analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão bisou, mas queria mais e confessa: «Entrámos um bocadinho adormecidos»

Francisco Trincão analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Barcelona e Manchester City vencem e a noite veio com goleadas: eis os resultados do dia na Champions League

Realizou-se esta quinta-feira o último dia de Champions League nesta semana. Destaque às vitórias do Barcelona e do Manchester City em Inglaterra.

Os 5 destaques do Sporting x Kairat Almaty para a Champions League

O Sporting venceu esta noite o Kairat Almaty por 4-1 no arranque da Champions League. Fica com os principais destaques da partida.