Joan Laporta anuncia que quer manter João Félix e Cancelo e fala da saída de Xavi Hernández

- Advertisement -

Joan Laporta concedeu uma entrevista, onde assumiu que é seu desejo ficar com João Cancelo e João Félix, atletas portugueses.

Joan Laporta concedeu uma entrevista ao Mundo Deportivo, onde falou sobre alguns temas importantes da atualidade do Barcelona, emblema que atualmente preside. O dirigente explicou a saída de Xavi Hernández:

«Xavi disse-me que confiava nesta equipa, mas depois algumas das suas declarações pareciam ter mudado de discurso. Isso fez-me repensar… e tive a sensação de que tinha de fazer uma mudança, também com o mesmo sentimento partilhado com a direção».

Joan Laporta, depois de libertar o antigo médio, optou por contratar Hansi Flick, exibindo os motivos para a chegada do técnico germânico:

«Comecei a pensar no Flick como treinador do Barça desde que voltei ao clube. Ele começou a estudar a equipa logo após o anúncio de Xavi. Todos os relatórios que temos sobre Flick são muito positivos. Deco e Bojan também tinham o mesmo sentimento, Flick tinha de ser o nosso treinador».

Por fim, assumiu que gostaria de contar com João Cancelo e João Félix para a próxima temporada. Os internacionais portugueses encontram-se emprestados por Manchester City e Atlético de Madrid, respetivamente:

«Queremos que tanto o João Félix como o João Cancelo fiquem, o Deco está a trabalhar nisso. A qualidade do João Félix é algo excelente, estou contente com a época dele. Hansi Flick já queria João Félix no Bayern».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal explica erro na atribuição de golo de António Silva no Gil Vicente x Benfica: «Apresenta um pedido de desculpa público»

O primeiro golo do Benfica na vitória frente ao Gil Vicente foi mesmo de António Silva. Liga Portugal admite erro no processamento dos dados estatísticos.

Olhar tático ao Gil Vicente x Benfica: Bloco médio, corredores laterais como espaço-chave e a importância das variações de flanco

Análise tática ao Gil Vicente x Benfica, com destaque para o bloco médio, corredores laterais e variações de flanco.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Finlândia de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Portugal recebe a Finlândia esta tarde na primeira jornada do apuramento para o Mundial Feminino 2027. Já há onzes oficiais das duas seleções.

Vítor Pereira faz apelo aos adeptos do Nottingham Forest: «Podemos alcançar qualquer coisa quando temos as pessoas certas à nossa volta»

Vítor Pereira realizou a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. O treinador ainda procura a primeira vitória na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira procura a 1ª vitória na Premier League: onde ver o Manchester City x Nottingham Forest

O Manchester City recebe o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Premier League. Jogo realiza-se a meio da semana.

Em canal aberto: onde ver o Clássico Sporting x FC Porto da Taça de Portugal?

O Sporting recebe o FC Porto na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Pep Guardiola deslumbrado com treinador português: «Lembro-me dele no FC Porto. É um treinador de classe mundial»

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. Técnico elogiou Vítor Pereira, técnico adversário.