Joan Laporta arrasa Víctor Font e mantém-se na presidência do Barcelona

- Advertisement -

Joan Laporta vai continuar a ser presidente do Barcelona, depois de ter vencido Víctor Font no último ato eleitoral.

Joan Laporta foi oficialmente eleito novamente como presidente do Barcelona. O dirigente bateu Víctor Font, atingindo os 67,43% dos votos, com o rival a ficar-se pelos 29,67%.

Com este triunfo, Joan Laporta parte para o seu quarto mandato, que durará até ao ano de 2031, procurando manter o Barcelona na disputa de títulos, tentando alcançar a tão ambicionada Champions League. Deco vai manter-se como diretor desportivo e Hansi Flick como treinador.

Joan Laporta deixou uma mensagem de agradecimento:

«Obrigado por tornarem possível o funcionamento do clube. Este resultado é contundente e dá-nos muita força, tanta que nos torna imparáveis. Ninguém nos vai parar, continuaremos a defender o Barça contra tudo e contra todos. Vêm aí anos emocionantes e serão os melhores anos das nossas vidas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Águiam dominam e conquistam Taça da Liga de Futsal | Benfica 7-1 Eléctrico

Três anos depois, o Benfica volta a conquistar a Taça da Liga de Futsal e está a um título de igualar o Sporting, que tem seis.

Pedro Porro interessa a tubarão e a sua transferência pode ser bem abaixo dos 90 milhões de euros

Pedro Porro está a ser associado ao Manchester City. O Tottenham, caso seja despromovido, terá que baixar o valor pedido pelo espanhol.

Sporting divulga data e hora para a tomada de posse de Frederico Varandas

O Sporting divulgou que a tomada de posse da nova direção chefiada por Frederico Varandas está marcada para o dia 18 de março.

Palmeiras impõe a primeira derrota ao Mirassol

O Palmeiras recebeu e venceu o Mirassol por uma bola a zero, num encontro a contar para a sexta jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.