📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Joan Laporta reage à morte de médico do Barcelona: «Estamos em choque. O Osasuna comportou-se de forma extraordinária»

- Advertisement -

Joan Laporta já reagiu à morte de Carles Miñarro, médio do Barcelona. O encontro dos catalães com o Osasuna acabou por ser adiado.

Joan Laporta falou com os jornalistas após o adiamento do Barcelona x Osasuna, devido à morte de Carles Miñarro, médico do conjunto catalão. O presidente da equipa blaugrana lamentou o sucedido:

«Em nome do FC Barcelona, gostaria de comunicar o falecimento do médico da equipa principal, Carles Miñarro, um homem muito querido por todos nós, que faleceu esta tarde no campo de treinos da equipa. Como podem imaginar, os jogadores, a equipa técnica, o treinador… ficaram todos muito tristes e houve uma enorme tristeza. Todos nós gostávamos muito dele. Ele vinha a todas as viagens para tratar de todos os jogadores e não tinha um NÃO para ninguém. Era um grande médico e um grande profissional. É muito triste o que aconteceu. Nestes momentos de tanta dor, considerámos que o melhor a fazer era pedir o adiamento do jogo, foi isso que considerámos e transmitimos ao presidente da LaLiga para explicar a situação e o que aconteceu. Ele compreendeu e iniciou todos os procedimentos para a suspensão. Tivemos a máxima compreensão por parte do Osasuna, do seu presidente Luis e da sua equipa de gestão e do treinador, que nos compreenderam desde o primeiro momento. Comportaram-se de uma forma extraordinária. A equipa de arbitragem também compreendeu perfeitamente e bem, para dizer que é uma notícia muito dolorosa para o FC Barcelona».

O dirigente confessou que o plantel e encontra em choque:

«Estamos em choque porque tudo aconteceu tão repentinamente. Contactámos a sua família, a sua mãe e a sua mulher. Queremos apresentar as nossas condolências neste momento tão doloroso, sobretudo para eles. Queríamos que soubessem imediatamente porque é uma notícia muito importante e ainda mais quando implica a suspensão do jogo».

Joan Laporta admitiu que o plantel não estava em condições de participar no encontro:

«Tivemos de pedir o adiamento, os jogadores estavam muito afectados e, por respeito a Carles Miñarro, à sua família e a todo o pessoal, treinador e colegas da direção, pensámos que o melhor a fazer era adiar o jogo. Gostaria de agradecer a todos os responsáveis por esta decisão pela sua compreensão, porque penso que fizemos o melhor e tomámos a decisão certa. Muito obrigado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença reúne com presidente da APAF em encontro de urgência

Pedro Proença, presidente da FPF, e José Borges, presidente da APAF, reuniram-se para discutir o ambiente em torno dos árbitros no futebol português.

Al Najma de Mário Silva cai com estrondo com o Al Hilal com golo de Rúben Neves, Pedro Emanuel bate Paulo Sérgio e José...

A Liga da Arábia Saudita teve vários confrontos com treinadores portugueses nesta sexta-feira. Em destaque, o desaire do Al Najma de Mário Silva frente ao Al Hilal.

Mudança de regra na Liga Saudita: Al Nassr posiciona-se contra

O Al Nassr criticou as possíveis mudanças de regras de jogadores estrangeiros sub-21, em comunicado oficial, esta sexta-feira.

Gonçalo Feio soma segunda vitória em dois jogos como treinador do Radomiak Radom

O Radomiak Radom bateu o Cracovia Kraków por 3-0, na jornada 15 da Liga Polaca. Este foi o segundo jogo de Gonçalo Feio no comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Vanoli confirmado como novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou a contratação de Paolo Vanoli como treinador principal. O técnico de 53 anos foi o escolhido para suceder a Stefano Pioli.

Ruud Gullit recomenda avançado a sair do Manchester United: «Se puder, volte para Itália por empréstimo»

Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.