📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Joan Laporta reage à morte de médico do Barcelona: «Estamos em choque. O Osasuna comportou-se de forma extraordinária»

- Advertisement -

Joan Laporta já reagiu à morte de Carles Miñarro, médio do Barcelona. O encontro dos catalães com o Osasuna acabou por ser adiado.

Joan Laporta falou com os jornalistas após o adiamento do Barcelona x Osasuna, devido à morte de Carles Miñarro, médico do conjunto catalão. O presidente da equipa blaugrana lamentou o sucedido:

«Em nome do FC Barcelona, gostaria de comunicar o falecimento do médico da equipa principal, Carles Miñarro, um homem muito querido por todos nós, que faleceu esta tarde no campo de treinos da equipa. Como podem imaginar, os jogadores, a equipa técnica, o treinador… ficaram todos muito tristes e houve uma enorme tristeza. Todos nós gostávamos muito dele. Ele vinha a todas as viagens para tratar de todos os jogadores e não tinha um NÃO para ninguém. Era um grande médico e um grande profissional. É muito triste o que aconteceu. Nestes momentos de tanta dor, considerámos que o melhor a fazer era pedir o adiamento do jogo, foi isso que considerámos e transmitimos ao presidente da LaLiga para explicar a situação e o que aconteceu. Ele compreendeu e iniciou todos os procedimentos para a suspensão. Tivemos a máxima compreensão por parte do Osasuna, do seu presidente Luis e da sua equipa de gestão e do treinador, que nos compreenderam desde o primeiro momento. Comportaram-se de uma forma extraordinária. A equipa de arbitragem também compreendeu perfeitamente e bem, para dizer que é uma notícia muito dolorosa para o FC Barcelona».

O dirigente confessou que o plantel e encontra em choque:

«Estamos em choque porque tudo aconteceu tão repentinamente. Contactámos a sua família, a sua mãe e a sua mulher. Queremos apresentar as nossas condolências neste momento tão doloroso, sobretudo para eles. Queríamos que soubessem imediatamente porque é uma notícia muito importante e ainda mais quando implica a suspensão do jogo».

Joan Laporta admitiu que o plantel não estava em condições de participar no encontro:

«Tivemos de pedir o adiamento, os jogadores estavam muito afectados e, por respeito a Carles Miñarro, à sua família e a todo o pessoal, treinador e colegas da direção, pensámos que o melhor a fazer era adiar o jogo. Gostaria de agradecer a todos os responsáveis por esta decisão pela sua compreensão, porque penso que fizemos o melhor e tomámos a decisão certa. Muito obrigado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.