Joana Marchão e o Euro 2025: «Portugal está extremamente confiante»

- Advertisement -

Joana Marchão foi a porta-voz da Seleção Nacional, que está em estágio na Cidade do Futebol antes do Euro 2025.

Joana Marchão acredita que a Seleção Nacional está «extremamente confiante» para a fase final do Euro 2025. Em conferência de imprensa, a defesa de 28 anos foi a porta voz das Navegadores no quarto dia de preparação para a competição.

«O grupo está extremamente confiante. A Liga das Nações já foi, é futebol e é andar para a frente. O apoio dos portugueses na Suíça vai ser fantástico nos jogos. Vamos ter sempre mais apoio do que as outras seleções. Há muitos portugueses na Suíça e há muitos que vão viajar para lá. Vai ser fundamental para nós», referiu.

Joana Marchão, que é internacional portuguesa em 55 ocasiões, falou sobre as dificuldades que poderão encontrar no grupo (Espanha, Itália e Bélgica):

«O grupo é muito difícil, mas é um Europeu e não estamos à espera que seja fácil. Estou muito ansiosa e muito feliz para poder jogar um bocadinho em casa».

Joana Marchão abordou ainda a lesão que a manteve afastada dos relvados nos últimos meses:

«Felizmente a minha recuperação está praticamente completa. Estou muito feliz por estar de volta e é um voto de confiança do mister e do staff técnico. A minha lesão não será um obstáculo para estar neste europeu».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.