📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Almeida conquista o pódio no Giro 2023

- Advertisement -

João Almeida conseguiu um grande resultado no Giro 2023. O português conquistou o terceiro posto na tabela classificativa geral.

João Almeida conquistou o terceiro lugar no contrarrelógio deste sábado, garantindo o terceiro lugar na tabela classificativa geral do Giro 2023. A etapa foi vencida por Primoz Roglic, ficando o português a 42 segundos.

Primoz Roglic venceu também a classificação geral, deixando Geraint Thomas no segundo lugar, a 14 segundos e João Almeida em terceiro, a 1 minuto e 15 segundos. João Almeida venceu a classificação da juventude e partirá no domingo vestido de branco, numa etapa somente de consagração.

Um português já não conseguia um pódio numa grande volta, desde 1979, ano em que Joaquim Agostinho ficou em terceiro lugar, no Tour de France.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antes de mais um Sporting x Alverca: «Um jogo de maior dificuldade»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Enzo Maresca muito irritado com jogador do Chelsea: «É embaraçoso»

Enzo Maresca não poupou nas críticas contra Liam Delap. O avançado inglês entrou aos 61 minutos e foi expulso aos 86.

Revelados os valores do vencedor da Taça de Portugal Feminina

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou a nova tabela de prémios para a Taça de Portugal Feminina. O vencedor da edição 2025/26 poderá arrecadar entre 122 e 133,5 mil euros.

«Na minha época qualquer um dos jogadores de destaque teria lugar nas equipas atuais dos clubes grandes em Portugal» – Entrevista Bola na Rede...

Rui Miguel concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, na qual falou sobre a sua carreira e experiências no futebol nacional e internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Os corredores do Benfica

É na forma como o Benfica vai desenrolando o seu ataque posicional que mais urge o crescimento. Neste sentido, não há como ignorar os corredores laterais.

Antes do duelo com o Benfica: Onde ver o Bayern Munique x Bayer Leverkusen?

O Bayer Leverkusen jogará contra o Bayern Munique antes do duelo com o Benfica. Jogo será transmitido na DAZN 2.

Arne Slot reage à eliminação do Liverpool na Taça da Liga: «As pessoas acham que temos 25 jogadores disponíveis»

Arne Slot justificou a rotação do plantel com preocupações físicas, mas admitiu que os resultados recentes estão muito abaixo do esperado.