João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

- Advertisement -

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.

João Almeida revelou que estará presente na Volta a Espanha e no Giro de Itália, porém, o ciclista descartou a Volta a França. O português da UAE Emirates disse ainda que tem como objetivo conquistar a camisola rosa no Giro.

«No Tour (de França), sentes que estás num nível completamente diferente. Mas estou feliz por regressar ao Giro (de Itália) e por mudar um bocadinho as coisas. Vou ter a camisola rosa como objetivo, mas isto é algo fácil de dizer. O difícil é fazer… Gosto de voltar ao Giro. Falei com os responsáveis da equipa sobre isso e eles deram-me a oportunidade» disse João Almeida, no Media Day da UAE Emirates.

«Se ele estiver e alguém vencer, as pessoas vão dizer que o nível foi muito alto. Já corri com ele algumas vezes e, se for, com certeza teremos ótimas corridas. Toda a gente pode ser derrotada, certo? Bem, talvez não o Tadej Pogacar. Claro, a Vuelta (Volta a Espanha) foi um cenário diferente, uma abordagem diferente. Mas, não temos medo de ninguém», concluiu, quando questionado sobre enfrentar Jonas Vingegaard.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas quer Fábio Silva para substituir Tammy Abraham no ataque

Fábio Silva surge como uma das opções do Besiktas para substituir Tammy Abraham, que está de saída para a Premier League.

Michael Carrick defende Diogo Dalot: «Fiquei encantado com ele na semana passada»

Michael Carrick está muito satisfeito com Diogo Dalot. Treinador do Manchester United deixa elogios ao lateral português.

Rafa Silva já fez o 1º treino no Benfica desde que regressou: eis as imagens

Rafa Silva realizou esta sexta-feira o primeiro treino do Benfica, desde que regressou. Fica com algumas imagens.

Álvaro Arbeloa reage a frase de José Mourinho: «Quando ele fala, eu ouço e analiso»

Álvaro Arbeloa reagiu às palavras de José Mourinho sobre os treinadores sem história que assumem os melhores clubes do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra e o Arouca x Sporting: «A expectativa é conseguir contrariar o poderio do Sporting e transformarmo-nos em protagonistas»

Vasco Seabra projeta o Arouca x Sporting. Lobos recebem este sábado leões para a jornada 19 da Primeira Liga.

Leandro Santos troca Benfica pelo Moreirense: eis os detalhes do negócio

O Moreirense oficializou esta sexta-feira a contratação de Leandro Santos. Lateral deixa Benfica neste mercado de inverno.

Marcelo Rebelo de Sousa rejeita convite da FPF para papel de consultor no Mundial 2030

A Federação Portuguesa de Futebol convidou Marcelo Rebelo de Sousa para ser consultor no Mundial 2030, mas o Presidente da República rejeitou o convite.