João Aroso: «Tive um convite para continuar no Vitória SC, mas decidi não continuar»

João Aroso, treinador interino do Vitória SC revelou convite do clube para continuar. Ainda assim o antigo adjunto de Moreno recusou.

João Aroso sentou-se no banco como treinador do Vitória SC na receção ao Gil Vicente FC, partida ganha por 2-1 pelos vimaranenses. No final do jogo o antigo adjunto de Moreno no comando técnico do clube de Guimarães agradeceu pelo ano passado no clube.

«Este foi o melhor grupo com quem já trabalhei. Vim para cá com um pedido insistente do Moreno. Ainda bem que aceite esse convite. Foi um orgulho trabalhar neste clube e perceber porque é tão especial. Vim com espírito de missão e a missão fazia sentido com o Moreno cá. Nunca equacionei trabalhar com outro treinador, nem assumir a equipa principal com a saída do Moreno», referiu João Aroso.

João Aroso garantiu ainda que recebeu um convite para continuar no clube como treinador principal, mas decidiu não o fazer.

«Tive um convite para continuar da administração, que me honrou muito. Na tentativa de dar stabilidade na equipa técnica. Refleti, mas, apesar da grande honra, a minha decisão comunicada ontem foi de não continuar. Foi um prazer trabalhar com os meus colegas e esta vitória é de todos nós e dedicada ao Moreno», concluiu João Aroso.

Paulo Turra vai ser oficializado em breve como novo treinador do Vitória SC. O brasileiro já esteve presente nas bancadas na receção do Vitória SC ao Gil Vicente.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca e Rio Ave empatam em jogo de loucos na Primeira Liga

O Arouca e o Rio Ave emparam a três golos, num encontro referente à terceira jornada da Primeira Liga.

Os 4 destaques do Benfica 3-0 Tondela

O Benfica recebeu e venceu o Tondela por 3-0 durante este sábado, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. O conjunto da Luz só sabe vencer para o campeonato.

Benfica derrota Tondela e só sabe vencer para a Primeira Liga

O Benfica recebeu e venceu o Tondela por 3-0 durante a noite deste sábado, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. A partida realizou-se no Estádio da Luz.

Diretor da AS Roma desmarca-se de Jadon Sancho e confirma saída importante: «Conversei com ele e com o seu agente sobre o facto de...

Frederic Massara revelou que a AS Roma está a trabalhar para colocar o capitão Lorenzo Pellegrini. O diretor dos giallorossi confirmou que Jadon Sancho não vai fazer parte da equipa italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pereira aponta favoritismo do FC Porto frente ao Casa Pia e atira: «Oportunidade para nos transcendermos e elevar a coragem que faltou contra...

João Pereira fez a antevisão do FC Porto x Casa Pia, referente à terceira jornada da Primeira Liga. O técnico colocou os dragões como favoritos para o jogo.

Sortes diferentes: AC Milan perde em casa e AS Roma ganha na estreia da Serie A 2025/26

A Serie A começou oficialmente este sábado. AC Milan perdeu com o Cremonese por 2-1, enquanto a AS Roma ganhou ao Bolonha por 1-0.

Atenção, FC Porto: Al Ittihad desiste de Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não deve ir para o Al Ittihad. Emblema da Arábia Saudita encerra negociações com o FC Porto pelo jovem.