João Cancelo com futuro definido no Al Hilal e notícias não são positivas

- Advertisement -

João Cancelo esteve grande parte dos últimos três meses lesionado e não deve voltar a ser inscrito na Liga Saudita.

João Cancelo lesionou-se no mês de setembro e praticamente não entrou nos planos de Simone Inzaghi nestes primeiros meses de 2025/26. O jogador não foi inclusivamente inscrito na Liga Saudita, já que ocupa uma das vagas disponíveis para atletas estrangeiros.

De acordo com o Al-Riyadiyah, o italiano deve manter João Cancelo fora dos encontros do campeonato, passando a ser opção somente para a Taça Saudita e para a Champions Asiática. Assim sendo, o internacional português de 31 anos prepara-se para contar apenas com dois jogos na Liga Saudita 2025/26, numa altura em que o seu nome ainda fazia parte dos planos.

No total, João Cancelo leva 10 jogos, com três golos e quatro assistências. O Al Hilal está autorizado a inscrever oito jogadores estrangeiros na Liga Saudita.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para o Sporting x Benfica da 30ª jornada da Primeira Liga

O Sporting x Benfica já tem data e hora. Encontro da 30.ª jornada joga-se dia 19 de abril, domingo, a partir das 18h.

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt. O médio deverá estender a sua ligação com o clube por mais uma época.

Marvin Elimbi sofre lesão grave e é desfalque no Gil Vicente

Marvin Elimbi lesionou-se na coxa direita na primeira parte do jogo frente ao Santa Clara e deverá ficar afastado durante várias semanas.

Vinícius Júnior perto de renovar com o Real Madrid

Vinícius Júnior próximo de renovar vínculo com o Real Madrid, após a vitória por 3-2 frente ao Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi aceita assinar pelo Tottenham mas impõe condição fundamental

Roberto De Zerbi está disponível para assumir o comando do Tottenham, caso os londrinos se mantenham na Premier League.

Mercado: Almería de Cristiano Ronaldo fecha contratação para o verão

O Almería deverá anunciar nas próximas semanas a contratação de Álex Sola, jogador que representa o Granada.

Barcelona já conhece o preço de João Cancelo

O Barcelona ainda não definiu se vai comprar João Cancelo. O lateral direito tem um custo de 15 milhões de euros.