João Cancelo esteve grande parte dos últimos três meses lesionado e não deve voltar a ser inscrito na Liga Saudita.
João Cancelo lesionou-se no mês de setembro e praticamente não entrou nos planos de Simone Inzaghi nestes primeiros meses de 2025/26. O jogador não foi inclusivamente inscrito na Liga Saudita, já que ocupa uma das vagas disponíveis para atletas estrangeiros.
De acordo com o Al-Riyadiyah, o italiano deve manter João Cancelo fora dos encontros do campeonato, passando a ser opção somente para a Taça Saudita e para a Champions Asiática. Assim sendo, o internacional português de 31 anos prepara-se para contar apenas com dois jogos na Liga Saudita 2025/26, numa altura em que o seu nome ainda fazia parte dos planos.
No total, João Cancelo leva 10 jogos, com três golos e quatro assistências. O Al Hilal está autorizado a inscrever oito jogadores estrangeiros na Liga Saudita.

