João Cancelo tem tudo acordado com o Inter Milão e aguarda pelo Barcelona: eis as novidades sobre o futuro do internacional português

- Advertisement -

João Cancelo vai deixar o Al Hilal e tem duas opções nas mãos. O Inter Milão tem tudo acordado, mas a preferência do lateral é o Barcelona.

João Cancelo está a negociar um regresso a Europa e a uma casa que bem conhece. De acordo com o jornal Marca, o lateral tem tudo acordado com o Inter Milão, mas ainda aguarda pelo Barcelona.

Regressar ao emblema espanhol é a prioridade do lateral direito português, mas o Barcelona ainda não tomou uma decisão quanto à possibilidade de avançar por João Cancelo. Em sentido contrário, e porque o reforço da posição é prioridade depois da lesão de Denzel Dumfries, o Inter Milão já tem acordo com o Al Hilal, faltando apenas o aval do jogador.

Do lado do Inter Milão, Francesco Acerbi ou Stefan de Vrij serão incluídos num eventual negócio. Esta possibilidade já foi abordada pelo presidente do clube, confirmando a existência de negociações.

As próximas horas serão decisivas para as negociações. Certo, neste momento, é que João Cancelo abandonará o Al Hilal e, aos 31 anos, regressará à Europa. Esta temporada, o lateral fez seis jogos pelo Al Hilal nos quais marcou um golo e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Girona empata com Alavés em final dramático na La Liga

O Girona empatou 2-2 com o Alavés na jornada 25 da La Liga. Lucas Boyé esteve em destaque com dois golos na partida.

Benfica x Sporting de Futsal contou com presença de 10 jogadores do plantel principal de Futebol das águias nas bancadas

O dérbi entre Benfica e Sporting da primeira-mão dos quartos de final da Champions League contou com a presença de vários jogadores do plantel principal de Futebol dos encarnados.

Manchester United bate Everton e volta às vitórias na Premier League

O Manchester United venceu fora de casa o Everton por 1-0 na jornada 27 da Premier League. Benjamin Sesko marcou o único golo.

Torino despede Marco Baroni e anuncia Roberto D’Aversa como novo treinador

Roberto D’Aversa foi oficializado como novo treinador do Torino. O treinador italiano sucede a Marco Baroni no comando técnico da equipa da Serie A e assina um contrato até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Fateh de José Gomes regressa aos triunfos: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fateh de José Gomes venceu em casa o Al Okhdood por 2-1 na jornada 10 da Liga da Arábia Saudita. Eis os resultados do dia.

RB Bragantino vai multar Gustavo Marques pelas declarações proferidas à árbitra Daiane Muniz

O RB Bragantino veio a público anunciar que Gustavo Marques vai ser multado e vai receber uma dedução de 50% nos seus vencimentos. Em causa as declarações feitas contra a árbitra Daiane Muniz.

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.