João Cancelo vai deixar o Al Hilal e tem duas opções nas mãos. O Inter Milão tem tudo acordado, mas a preferência do lateral é o Barcelona.
João Cancelo está a negociar um regresso a Europa e a uma casa que bem conhece. De acordo com o jornal Marca, o lateral tem tudo acordado com o Inter Milão, mas ainda aguarda pelo Barcelona.
Regressar ao emblema espanhol é a prioridade do lateral direito português, mas o Barcelona ainda não tomou uma decisão quanto à possibilidade de avançar por João Cancelo. Em sentido contrário, e porque o reforço da posição é prioridade depois da lesão de Denzel Dumfries, o Inter Milão já tem acordo com o Al Hilal, faltando apenas o aval do jogador.
Do lado do Inter Milão, Francesco Acerbi ou Stefan de Vrij serão incluídos num eventual negócio. Esta possibilidade já foi abordada pelo presidente do clube, confirmando a existência de negociações.
As próximas horas serão decisivas para as negociações. Certo, neste momento, é que João Cancelo abandonará o Al Hilal e, aos 31 anos, regressará à Europa. Esta temporada, o lateral fez seis jogos pelo Al Hilal nos quais marcou um golo e duas assistências.

