João Carvalho juntou-se ao coro de críticas pelo calendário e horário do Estoril Praia x Santa Clara. Em causa dia escolhido para o jogo.
Depois da derrota do Estoril Praia na receção ao Santa Clara, João Carvalho juntou-se às críticas quanto ao horário e dia do jogo. Capitão dos canarinhos com discurso relacionado ao dia escolhido para jogar o encontro em atraso da terceira jornada.
«O que nos acaba por condicionar começou há algum tempo. Temos família, não estamos aqui a brincar e tentamos ser profissionais, mas, quando tudo à volta não é, também não conseguimos ser. Há muitas coisas por dizer, mas não quero ser mal interpretado. É uma situação que começa há três ou quatro semanas. O Santa Clara estava nas competições europeias e merece ter o seu descanso, nada a dizer, mas, na semana passada, estávamos quase no último dia de mercado e se algum jogador quer vir jogar para Portugal e olhar para o resumo do nosso jogo, não vem. As condições que tivemos na semana passada foram horríveis», começou João Carvalho, que abordou coincidência de datas com o Arménia x Portugal.
«Justo? Não sinto. Nada relacionado com arbitragem, mas é o jogo em si, marcado para esta altura. Não sei o que se pode corrigir. Assim não andamos para a frente. Tentámos dar o nosso melhor. Portugal jogou há pouco, estávamos todos a ver o jogo. A Seleção não merecia que houvesse este jogo. Se queremos ir para outro nível, estas coisas deviam deixar de acontecer», contestou o médio.