📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Carvalho renova com o Braga

- Advertisement -

João Carvalho renovou o vínculo com o SC Braga até 2028. O guarda-redes de 20 anos começou nas camadas jovens do Benfica, mas desde 2020 que tem contrato com o clube bracarense.

O SC Braga confirmou esta quarta-feira, dia 1 de janeiro, a renovação de contrato de João Carvalho. O guarda-redes da Liga 3 já passou pelo Benfica, clube onde iniciou o seu percurso, e esteve também no FC Alverca na época de 2019/20.

Estreou-se pela equipa B na época de 2023/24 e já marca presença, com alguma regularidade, nos treinos da equipa principal. Aos 20 anos, João demonstra bastante interesse em crescer dentro do clube, e é também muito grato por tudo o que ali já viveu:

«A nível de objetivos, gostava de conseguir subir a Equipa B à Segunda Liga e ter oportunidade de disputá-la. Além disso, tenho o objetivo de estrear-me na Equipa Principal do SC Braga. O SC Braga significa muito para mim. Depois de tudo o que já vivi aqui e depois de tudo o que o Clube já fez por mim, acredito que um dia vou conseguir retribuir todo este esforço. Por isso, quando se fala do SC Braga na minha cabeça surgem as palavras casa e gratidão».

A equipa B do clube minhoto está neste momento em quarto lugar na Liga 3, a um ponto do Trofense.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.