João Correia explica transferência do Chaves para o Pafos em exclusivo ao Bola na Rede: «Fiz a minha história e era altura de dar um novo rumo à carreira»

- Advertisement -

João Correia trocou o Chaves pelo Pafos no verão. Lateral direito abordou experiência no Chipre e expectativas.

No verão, João Correia deu um novo rumo à carreira quando trocou o Chaves pelo Pafos, emblema cipriota. Em exclusivo ao Bola na Rede, o lateral direito explicou a transferência e abordou expectativas e objetivos no Chipre.

«Precisava de um novo desafio na minha vida depois do período no Chaves. Passei muito tempo, fiz a minha história e sentia que era altura de dar um novo rumo à carreira. O Pafos pareceu-me sempre uma excelente opção. Mostraram ambição, um projeto sólido e a certeza de querer lutar por títulos. Para mim, foi fundamental», começou João Correia que garantiu querer ser campeão.

«Vim para o Chipre para ser campeão. Esse é o meu objetivo individual nº1, nº2 e nº3. No que toca aos registos individuais, já bati as melhores épocas da carreira. Já fiz sete golos esta época. Portanto, parte dos objetivos estão concluídos. Vou continuar a trabalhar para melhorar o que já fiz até aqui. No final da época, logo se fazem as contas mas estou muito mais preocupado com o sucesso do clube do que com o meu», vincou o lateral.

Além do percurso no campeonato cipriota, onde ocupa o 1º lugar, o Pafos garantiu também a classificação para os oitavos de final da Conference League onde vai defrontar o Djurgarden (Suécia). O defesa lançou a eliminatória.

«Sabemos que vamos ter um adversário muito difícil pela frente e uma equipa que não tem a mesma carga de jogos que nós temos. Vão estar mais frescos do que nós mas são uma equipa recheada de talentos. Não vão ser jogos fáceis. Nós já fizemos história por termos chegado até aqui mas se pudermos passar mais uma eliminatória, porque não? Acredito muito no nosso talento. Acho que temos margem para continuarmos a surpreender na prova. Vamos lutar até ser possível», confidenciou João Correia.

João Correia tem 28 anos e esta temporada, a primeira fora de Portugal, soma sete golos em 37 jogos.

João Correia Pafos 2
Fonte: Pafos FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e é o novo campeão da Taça da Liga Feminina de Futsal

Benfica e Nun'Álvares empatam 1-1 no tempo regulamentar e nos pênaltis a equipa de Fafe saiu vencedora, sagrando-se campeã da Taça da Liga Feminina pela primeira vez na sua história.

Botafogo garante reforço para Martín Anselmi

O Botafogo deverá anunciar em breve a contratação de Caio Roque, lateral esquerdo que pertence aos quadros da Portuguesa.

Gil Vicente com baixa de peso por tempo indeterminado

O Gil Vicente não vai poder contar com Héctor Hernández. O ponta de lança está a recuperar de uma lesão grave.

Neemias Queta brilha ao lado de Jayson Tatum na vitória dos Boston Celtics: «Ter um jogador do calibre dele no meu perímetro torna o meu trabalho mais...

Neemias Queta e Jayson Tatum tiveram destaque na vitória dos Boston Celtics. A dupla brilhou no triunfo frente aos Wizards, com o poste português a assumir o papel de melhor marcador da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Muitos elogios a Fábio Vieira após grande golo pelo Hamburgo

Fábio Vieira marcou no empate do Hamburgo contra o Colónia. O golo do português mereceu vários elogios, incluindo do treinador adversário.

Bruno Fernandes brilha na vitória do Manchester United sobre o Aston Villa, Vítor Pereira e Marco Silva empatam

O Manchester United recebeu e venceu o Aston Villa por 3-1 durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.

Salvador Blopa novamente lesionado: promessa do Sporting obrigada a parar

Salvador Blopa está novamente a contas com uma lesão muscular e não tem uma data de regresso pelo Sporting.