📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Correia explica transferência do Chaves para o Pafos em exclusivo ao Bola na Rede: «Fiz a minha história e era altura de dar um novo rumo à carreira»

- Advertisement -

João Correia trocou o Chaves pelo Pafos no verão. Lateral direito abordou experiência no Chipre e expectativas.

No verão, João Correia deu um novo rumo à carreira quando trocou o Chaves pelo Pafos, emblema cipriota. Em exclusivo ao Bola na Rede, o lateral direito explicou a transferência e abordou expectativas e objetivos no Chipre.

«Precisava de um novo desafio na minha vida depois do período no Chaves. Passei muito tempo, fiz a minha história e sentia que era altura de dar um novo rumo à carreira. O Pafos pareceu-me sempre uma excelente opção. Mostraram ambição, um projeto sólido e a certeza de querer lutar por títulos. Para mim, foi fundamental», começou João Correia que garantiu querer ser campeão.

«Vim para o Chipre para ser campeão. Esse é o meu objetivo individual nº1, nº2 e nº3. No que toca aos registos individuais, já bati as melhores épocas da carreira. Já fiz sete golos esta época. Portanto, parte dos objetivos estão concluídos. Vou continuar a trabalhar para melhorar o que já fiz até aqui. No final da época, logo se fazem as contas mas estou muito mais preocupado com o sucesso do clube do que com o meu», vincou o lateral.

Além do percurso no campeonato cipriota, onde ocupa o 1º lugar, o Pafos garantiu também a classificação para os oitavos de final da Conference League onde vai defrontar o Djurgarden (Suécia). O defesa lançou a eliminatória.

«Sabemos que vamos ter um adversário muito difícil pela frente e uma equipa que não tem a mesma carga de jogos que nós temos. Vão estar mais frescos do que nós mas são uma equipa recheada de talentos. Não vão ser jogos fáceis. Nós já fizemos história por termos chegado até aqui mas se pudermos passar mais uma eliminatória, porque não? Acredito muito no nosso talento. Acho que temos margem para continuarmos a surpreender na prova. Vamos lutar até ser possível», confidenciou João Correia.

João Correia tem 28 anos e esta temporada, a primeira fora de Portugal, soma sete golos em 37 jogos.

João Correia Pafos 2
Fonte: Pafos FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid avança com 80 milhões de euros por antigo médio do Benfica

O Atlético Madrid quer reforçar o plantel com mais um médio. Enzo Fernández, antigo jogador do Benfica, na lista dos colchoneros.

Espanha goleia Geórgia e fica virtualmente qualificada para o Mundial 2026

A Espanha goleou a Geórgia por 4-0, na quinta jornada da fase de qualificação para o Mundial de 2026. Samu ficou fora dos convocados da equipa espanhola.

Alex Ferguson elogia jogador do Manchester United e deixa mensagem para Ruben Amorim: «Espero que o treinador tenha algum sucesso»

Sir Alex Ferguson foi chamado a falar sobre a atualidade do Manchester United. O antigo treinador dos red devils falou de Ruben Amorim e elogiou Senne Lammens.

Rafa Silva responde ao Besiktas em comunicado com 21 pontos: «Inverdades que têm sido ditas pelos responsáveis do Besiktas»

A assessoria de Rafa Silva respondeu ao Besiktas em comunicado. A declaração do avançado português conta com 21 pontos de resposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Estão definidos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Sub-17: Portugal já sabe com quem joga se bater o México

Já estão definidos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Sub-17. Portugal vai enfrentar o México e poderá enfrentar, em seguida, a Suíça ou a Irlanda.

Brasil bate Senegal num encontro particular realizado em Londres

O Brasil derrotou o Senegal por 2-0, num encontro particular disputado no Emirates Stadium, em Londres. Estevão e Casemiro marcaram os golos

Simon Kjaer elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo e estar ao nível da Bola de Ouro»

Simon Kjaer garantiu que Rafael Leão tem qualidades suficientes para poder ser um dos mlehores jogadores do mundo e ganhar a Bola de Ouro.