📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Correia explica transferência do Chaves para o Pafos em exclusivo ao Bola na Rede: «Fiz a minha história e era altura de dar um novo rumo à carreira»

- Advertisement -

João Correia trocou o Chaves pelo Pafos no verão. Lateral direito abordou experiência no Chipre e expectativas.

No verão, João Correia deu um novo rumo à carreira quando trocou o Chaves pelo Pafos, emblema cipriota. Em exclusivo ao Bola na Rede, o lateral direito explicou a transferência e abordou expectativas e objetivos no Chipre.

«Precisava de um novo desafio na minha vida depois do período no Chaves. Passei muito tempo, fiz a minha história e sentia que era altura de dar um novo rumo à carreira. O Pafos pareceu-me sempre uma excelente opção. Mostraram ambição, um projeto sólido e a certeza de querer lutar por títulos. Para mim, foi fundamental», começou João Correia que garantiu querer ser campeão.

«Vim para o Chipre para ser campeão. Esse é o meu objetivo individual nº1, nº2 e nº3. No que toca aos registos individuais, já bati as melhores épocas da carreira. Já fiz sete golos esta época. Portanto, parte dos objetivos estão concluídos. Vou continuar a trabalhar para melhorar o que já fiz até aqui. No final da época, logo se fazem as contas mas estou muito mais preocupado com o sucesso do clube do que com o meu», vincou o lateral.

Além do percurso no campeonato cipriota, onde ocupa o 1º lugar, o Pafos garantiu também a classificação para os oitavos de final da Conference League onde vai defrontar o Djurgarden (Suécia). O defesa lançou a eliminatória.

«Sabemos que vamos ter um adversário muito difícil pela frente e uma equipa que não tem a mesma carga de jogos que nós temos. Vão estar mais frescos do que nós mas são uma equipa recheada de talentos. Não vão ser jogos fáceis. Nós já fizemos história por termos chegado até aqui mas se pudermos passar mais uma eliminatória, porque não? Acredito muito no nosso talento. Acho que temos margem para continuarmos a surpreender na prova. Vamos lutar até ser possível», confidenciou João Correia.

João Correia tem 28 anos e esta temporada, a primeira fora de Portugal, soma sete golos em 37 jogos.

João Correia Pafos 2
Fonte: Pafos FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho aborda arbitragem: «Há um jogador do Sporting que é intocável. Manda no jogo, faz as faltas que quer e sai do jogo...

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. José Mourinho aborda arbitragem do jogo.

Al Ahli anuncia renovação de Merih Demiral até 2029

Na passada quinta-feira, o Al Ahli anunciou a renovação de contrato do defesa-central turco, Merih Demiral, até ao ano de 2029.

Rui Borges e registo nos jogos grandes: «Não me importo de perder este tipo de jogos e vencer os outros. Assim seremos campeões»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao jogo entre o Benfica e o Sporting.

Sotiris Silaidopoulos antevê o encontro com o AVS SAD após série de despedimentos no Rio Ave

O técnico do Rio Ave, Sotiris Silaidopoulos, pediu consistência à sua equipa na antevisão ao jogo da Primeira Liga frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a 2ª parte: «Não fomos tão capazes de ter bola e ser o Sporting que críamos, não pela pressão do adversário,...

Rui Borges analisou o desfecho do Benfica x Sporting. Empate no Dérbi de Lisboa por 1-1 na Primeira Liga.

Richard Ríos: «Falaram que o Sporting era favorito e isso motivou-nos»

Richard Ríos analisou o desfecho do Benfica x Sporting. Empate no Dérbi de Lisboa por 1-1 na Primeira Liga.

Gonçalo Inácio e o empate no dérbi: «O resultado acaba por ser justo»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Benfica x Sporting. Empate no Dérbi de Lisboa por 1-1 na Primeira Liga.