João Costa deixa AS Roma e reforça o Al Ettifaq por 9 milhões de euros

O Al Ettifaq anunciou esta segunda-feira a contratação de João Costa. O extremo português de 19 anos deixou assim a AS Roma.

João Costa é oficialmente jogador do Al Ettifaq. O extremo português de 19 anos deixou a AS Roma ao fim de três temporadas e rumou ao emblema da Arábia Saudita numa transferência de 9 milhões de euros. Recordar que o jovem foi lançado na equipa principal dos Giallorossi por José Mourinho.

O Al Ettifaq de Steven Gerrard conta com Seko Fofana, Gini Wijnaldum, Toko-Ekambi, Moussa Dembélé, Demarai Gray (associado ao FC Porto nas últimas horas) e Paulo Vítor (ex-Marítimo) no plantel. João Costa reforça o emblema saudita e é de momento o único português na equipa.

EMBED

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vencer, mas também convencer | Benfica x Tondela

Depois de adiar para setembro o jogo da 1.ª ronda em casa frente ao Rio Ave, fruto dos compromissos europeus, o Benfica recebe o Tondela.

‘Mexidas profundas’ no Sporting: há um setor em risco de mudar a 100%

O Sporting poderá realizar a temporada 2025/26 com a posição de ponta de lança totalmente distinta em relação à época anterior. A formação de Alvalade ainda vai sofrer mexidas até ao fim do mercado de transferências.

Renato Sanches já fala com a sua nova camisola: «Rui Vitória fez-me vir para cá»

Renato Sanches assinou com o Panathinaikos. O jogador admitiu que Rui Vitória o convenceu a rumar a Atenas, embora contasse com outras possibilidades para a sua carreira.

Real Bétis bate Alavés e assume provisoriamente a liderança da La Liga

O Real Bétis derrotou o Alavés por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da La Liga e realizado esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea goleia West Ham United em jogo com 6 golos

O Chelsea foi ao terreno do West Ham United vencer por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Premier League.

PSG soma a segunda vitória na Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Angers por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da Ligue 1. A partida realizou-se esta sexta-feira.

Bayern Munique aplica goleada das antigas ao RB Leipzig na abertura da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e venceu o RB Leipzig por seis bolas a zero, num encontro da primeira jornada da Bundesliga.