João Diogo Manteigas assumiu que José Mourinho não vai ficar muito tempo presente no banco do Benfica, já que ambiciona treinar Portugal.
João Diogo Manteigas deu uma entrevista à agência Lusa na qual falou de José Mourinho. O candidato à presidência do Benfica admitiu que o treinador não deverá ficar muito tempo na Luz, já que tem o desejo de orientar a seleção nacional num futuro próximo:
«Mourinho não vai para ficar dois, três, quatro anos no Benfica. Quem é que não sabe que o Mourinho quer ser treinador da seleção nacional? Quem é que não sabe no meio? As outras candidaturas podem não saber, mas, quem trabalha no meio, quem é que não sabe que o Mourinho falou com Pedro Proença para apurar uma eventual assunção da seleção nacional?».
O advogado explicou o seu ponto:
«Se Mourinho tivesse o interesse em ficar, não tinha assinado por uma época, com esta cláusula de mais uma, mediante uma das partes dizer se quer ou não quer. Todos os contratos têm timings. Logo, vou-me sentar à mesa com ele e saber as suas condições, mas dando-lhe tudo o que ele necessita para este ano ganhar».
Todos os candidatos à liderança do Benfica, à exceção de Cristóvão Carvalho, admitiram que José Mourinho vai manter-se no cargo.