📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Diogo Manteigas na AG do Benfica: «À direção cabe prestar contas aos sócios, aos sócios cabe prestar contas à direção dia 25 outubro»

- Advertisement -

João Diogo Manteigas foi o último dos candidatos que teve oportunidade de discursar numa Assembleia Geral que acabou suspensa por distúrbios.

Numa Assembleia-Geral do Benfica que irá dar muito que falar nos próximos tempos, João Diogo Manteigas conseguiu ainda dar as suas declarações aos sócios benfiquistas. No seu discurso criticou o presidente da Mesa de Assembleia Geral por ter cortado a palavra a um sócio que referiu que seria «criminoso» reeleger Rui Costa.

Em resposta a estes acontecimentos, João Diogo Manteigas abriu o discurso da seguinte forma: «Senhor presidente da Mesa de Assembleia Geral, não corte a palavra a um sócio. Não lhe cabe acusar o toque da direção, o senhor é o guardião dos interesses dos sócios. À direção cabe prestar contas aos sócios, aos sócios cabe prestar contas à direção dia 25 outubro». O seu discurso foi o último dos candidatos. De seguida, eventuais cenas de pancadaria forçaram a suspensão do evento, antes de Luís Filipe Vieira fazer o seu discurso.

Depois da suspensão do evento, segundo o Record, João Noronha Lopes falou com João Diogo Manteigas numa tentativa de recomeçar o evento. A partir do momento em que Luís Filipe Vieira e os seus acompanhantes se juntaram, começaram os empurrões e ameaças a João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas.

Já fora do edifício, Luís Filipe Vieira deu declarações à imprensa nas quais disse: «Isto já vem do passado, há aqui um grupo, que tem a ver com o ‘Servir o Benfica’, onde está o Benitez e o João Manteigas. Estavam a acordar e desafiaram outros para quando eu fosse falar saírem da sala. Mas vamos falar, calma. Eles têm de ouvir… Se apuparem? Saem esses, tem de haver regras».

Subscreve!

Artigos Populares

Favoritos venceram com destaque ao Congo para Portugal estar atento: eis os resultados do dia na CAN 2025

A CAN 2025 continua a todo o gás. Dia 23 de dezembro marcado pelas vitórias dos favoritos, com destaque ao Congo.

Fottis Ioannidis dilata vantagem do Sporting frente ao Vitória SC

O Vitória SC recebe o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques. Fottis Ioannidis dilatou a vantagem dos leões.

Francisco Trincão coloca Sporting em vantagem no Estádio D.Afonso Henriques

O Vitória SC recebe o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques. Francisco Trincão abriu o marcador para o conjunto leonino.

Diogo Costa após a renovação: «Assim que surgiu esta possibilidade eu mostrei-me disponível para ouvir o FC Porto»

Diogo Costa renovou contrato com o FC Porto até 2030. Guarda-redes e capitão dos dragões já falou da renovação.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e Shabab Al Ahli de Paulo Sousa é derrotado com reviravolta épica nos descontos na Champions League Asiática

Jogou-se para a Champions League Asiática esta terça-feira. Treinadores portugueses Sérgio Conceição e Paulo Sousa com sortes distintas.

Eis os 4 destaques da vitória do Braga contra o Caldas na Taça de Portugal

O Braga derrotou o Caldas por 3-0 e avança para os quartos de final da Taça de Portugal. Eis os cinco destaques da vitória dos minhotos.

Braga vence Caldas por 3-0 e avança para os quartos de final da Taça de Portugal

O Braga venceu o Caldas por 3-0, no Estádio Manuel Marques nos oitavos de final da Taça de Portugal. Com esta vitória os minhotos vão enfrentar o vencedor do Lusitano de Évora e o Fafe.