📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Diogo Manteigas sobre José Mourinho: «Foi contratado para ser também diretor de comunicação da Direção do Benfica»

- Advertisement -

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, sugeriu que José Mourinho se concentre no jogo frente ao FC Porto.

João Diogo Manteigas, num evento no qual apresentou a sua lista para as eleições do Benfica em outubro, acusou o clube de proteger José Mourinho e o treinador de ter funções que vão para além do seu título.

O candidato a presidente do Benfica mostrou desagrado em relação ao apelo de Martim Meyer que sugeria ter os candidatos juntos a Rui Costa durante o jogo frente ao FC Porto. Relacionado a este tema, deu a sua opinião em relação a José Mourinho e a forma como o clube o protege:

«É um problema logístico. A direção do Benfica tem de proteger o José Mourinho. Foi contratado para ser também diretor de comunicação da Direção do Benfica. E a preocupação que José Mourinho tem de ter, neste preciso momento, o jogo no Dragão.»

João Diogo Manteigas já tinha demonstrado o seu desagrado em relação à contratação do treinador português, ainda antes de esta estar confirmada.

O clássico entre o FC Porto e o Benfica será jogado às 21h15 do próximo domingo, dia 5 de outubro. O jogo contará para a oitava jornada da Primeira Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus define preço de transferência de João Mário

A Juventus pretende receber 11 milhões de euros para vender João Mário. O médio português trocou o FC Porto pela vecchia signora no início da temporada.

Neemias Queta triunfa no regresso a Sacramento

Neemias Queta regressou a Sacramento para enfrentar a equipa que o escolheu no Draft de 2021 e ajudou os Celtics a vencer por 120-106.

Luís Tralhão confirmado como novo treinador do Torreense

O Torreense oficializou a contratação de Luís Tralhão. O técnico deixou a equipa de Sub-23 e foi confirmado como sucessor de Vítor Martins.

Quem é Souleymane Faye, o avançado senegalês apontado ao Sporting

Souleymane Faye é um avançado do Granada que está a ser apontado como alvo do Sporting. Eis algumas informações sobre o internacional senegalês.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Gabriel Barbosa tem novo clube no Brasil

Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, tem novo clube no Brasil. O avançado de 29 anos vai ser emprestado ao Santos.

Sporting tem baixa de última hora para a deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente

O Sporting não vai poder contar com Ricardo Mangas no jogo desta sexta-feira. O lateral-esquerdo português apresentou queixas no último treino de quinta-feira, antes da partida frente ao Gil Vicente.

Fechado: avançado do Tottenham a caminho do Crystal Palace por 39 milhões de euros

Brennan Johnson está muito próximo de ser oficializado como reforço do Crystal Palace. O avançado vai deixar o Tottenham a troco de 39 milhões de euros.