João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, sugeriu que José Mourinho se concentre no jogo frente ao FC Porto.
João Diogo Manteigas, num evento no qual apresentou a sua lista para as eleições do Benfica em outubro, acusou o clube de proteger José Mourinho e o treinador de ter funções que vão para além do seu título.
O candidato a presidente do Benfica mostrou desagrado em relação ao apelo de Martim Meyer que sugeria ter os candidatos juntos a Rui Costa durante o jogo frente ao FC Porto. Relacionado a este tema, deu a sua opinião em relação a José Mourinho e a forma como o clube o protege:
«É um problema logístico. A direção do Benfica tem de proteger o José Mourinho. Foi contratado para ser também diretor de comunicação da Direção do Benfica. E a preocupação que José Mourinho tem de ter, neste preciso momento, o jogo no Dragão.»
João Diogo Manteigas já tinha demonstrado o seu desagrado em relação à contratação do treinador português, ainda antes de esta estar confirmada.
O clássico entre o FC Porto e o Benfica será jogado às 21h15 do próximo domingo, dia 5 de outubro. O jogo contará para a oitava jornada da Primeira Liga.