📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix arrasa rumor: «É só mais uma falta de respeito para com o meu nome»

- Advertisement -

João Félix realizou a antevisão do desafio entre Portugal e a Geórgia, relativo à fase de grupos do Euro 2024.

João Félix realizou a antevisão do jogo entre Portugal e a Geórgia, relativo à terceira jornada do grupo F do Euro 2024. O avançado negou que tenha existido alguma discussão entre ele e Roberto Martínez:

«Eu vi essa noticia, chegou ao meu irmão, mas claramente que é mentira, senão não estaria aqui. É só mais uma falta de respeito para com o meu nome, para o míster e para a seleção no seu geral».

O atleta quer chegar ao potencial que lhe era associado, no começo da sua carreira:

«Tento sempre fazer o meu melhor, trabalho sempre para estar ao melhor nível e ajudar a equipa. Algumas vezes as coisas não têm corrido bem, mas seguramente me vão ver triunfar e seguramente os melhores momentos ainda estão por chegar».

O jogador assumiu que quer ajudar a equipa, embora não tenha somado minutos:

«Pelos clubes que já passei também já passei por esta situação, de não jogar algumas vezes. Estou cá, sou só mais um, sempre que o míster precisar vou lá estar».

João Félix afirmou que odeia mentiras:

«Cada dia me sinto mais preparado para esse tipo de acontecimentos, para o que se fala, que grande parte nem é verdade e porem em causa o meu profissionalismo. Já poucas coisas me deixam chateado. O que me deixam chateado é inventarem mentiras. Isso deixa-me chateado e triste. Ao longo da carreira apanhamos muitas pessoas que nos querem mal. Não gosto dessas pessoas e desprezo-as».

O avançado confia em Roberto Martínez e disse o sentimento era mutuo:

«A confiança que eu tenho nele e a que ele tem em mim é a mesma. Só tenho de respeitar a decisão dele e ele fez questão em falar comigo. A confiança é 100%. Estou pronto para o ajudar a ele e à equipa».

Por fim, afirmou que a equipa conhece a Geórgia:

«Sabemos dos pontos fortes da Geórgia, fizemos a análise e vimos vídeos. Vamos procurar as fragilidades deles e estaremos atentos às suas qualidades. São muito combativos, muito patriotas, não vai ser fácil».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League opina sobre Manchester United: «Não creio que terminem no top-6»

Alan Shearer, lenda da Premier League, falou sobre o Manchester United. Ex-avançado não acredita que terminem no top-6.

Rumo ao Euro Sub-17: Portugal aplica forte goleada de 10-0

Portugal goleou o Liechtenstein por 10-0 na primeira etapa de qualificação para o Euro Sub-17. Martim Ribeiro fez hat-trick.

Filipe Coelho é anunciado como novo treinador do Universitatea Craiova

Filipe Coelho é o novo treinador da Universitatea Craiova. Treinador português sucede a Mirel Radoi no quarto classificado da Liga Romena.

Cristiano Bacci está a caminho do Tondela e já com um possível adjunto a orientar o treino desta manhã

Ricardo Paiva orientou o treino desta manhã do Tondela e voltará a trabalhar com o Cristiano Bacci. O oficialização do treinador italiano está para breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva terá informado presidente do Besiktas que quer terminar carreira

Rafa Silva pode vir a terminar a carreira. Avançado português terá informado presidente do Besiktas do seu desejo.

Lembras-te de James Rodríguez? Eis o próximo passo do ex-FC Porto

James Rodríguez prepara-se para deixar o Clube León e rumar à MLS. Médio colombiano já terá um pré-acordo com clube.

Victor Froholdt elogiado por defesa do Barcelona: «Ter tudo isso é uma qualidade enorme»

Andreas Christensen elogiou Victor Froholdt, médio do FC Porto. Ambos partilham o balneário da Seleção da Dinamarca.