📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix elogia Cristiano Ronaldo e avalia Roberto Martínez, Diego Simeone, Chelsea e Atleti

- Advertisement -

João Félix concedeu uma grande entrevista ao jornal AS na qual fala sobre diversos temas da atualidade. O avançado português falou sobre o Atlético Madrid, Chelsea e até Cristiano Ronaldo.

João Félix deu uma grande entrevista ao jornal AS na qual abre o jogo sobre diversos temas da atualidade. De forma incontornável, o nome de Cristiano Ronaldo foi um dos assuntos em destaque e Félix falou sobre a ausência do jogador no encontro frente à Suíça:

«Ficámos um pouco surpreendidos por ver Cristiano Ronaldo no banco com a Suíça. Não é normal vê-lo no banco, mas foi a decisão do treinador. O Cristiano reagiu muito bem porque estávamos todos ligados à equipa e sem caras feias. A reação dele foi muito boa para todos por nos deu confiança e uma ideia de que estávamos todos juntos», afirmou João Félix, que referiu que Portugal perdeu uma grande oportunidade para vencer um Campeonato do Mundo:

«Sim, perdemos uma grande oportunidade de fazer algo muito bonito. Fizemos jogos muito bons e estávamos a jogar muito bem. Mas é o futebol, nem sempre é justo. Mérito de Marrocos porque fez um grande Mundial».

João Félix falou também sobre a ida de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita e garantiu que não ficou surpreendido:

«Não fiquei surpreendido porque ele já não tinha nada mais para ganhar na Europa. Ele escreveu o seu nome na história e agora vai escrever na história da Arábia também. Desejo que tudo lhe corra bem».

João Félix falou também sobre Roberto Martínez, novo selecionador nacional:

«Fez um trabalho muito bom na Bélgica. Gosto do seu estilo, falei com o Carrasco e Witsel e eles falaram muito bem dele. Acho que vai fazer um trabalho muito bom», afirmou João Félix.

A título pessoal, João Félix falou sobre a nova experiência no Chelsea:

«É um grande clube como todos sabemos. As estruturas são muito boas. O clube está a mudar por dentro e está numa fase de mudança», afirmou Félix, que avaliou ainda Enzo Fernández:

«É um jogador muito bom. Entrou muito bem no grupo. Chegou dois dias antes de um jogo e já começou a jogar. Ele é um jogador muito bom. Merece o dinheiro que oi pago porque é um jogador jovem e com muito espaço para evoluir. Vai ser um dos melhores médios da Europa», vincou.

João Félix falou também sobre a saída do Atlético Madrid e de Diego Simeone:

«Já procurava uma mudança há um tempo. Saí porque a minha cabeça já estava cheia de tanto tentar e não conseguir. Tinha de ser neste mercado e acho que foi bom para o Atléti e para mim. Simeone é um treinador muito bom. Ele tem uma forma de entender e ver o futebol que outros não têm. Isso é bom para alguns e mau para outros. Mas tem as suas virtudes e isso faz dele um bom treinador», rematou João Félix.

João Félix falou ainda sobre o VAR:

«Não gosto muito do VAR. Trouxe menos erro, mas o futebol é feito de erros. Assim como os jogadores erram, os árbitros também erram. O futebol é lindo como é e acho que sem o VAR seria mais emocionante porque teríamos erros que geram polémica», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona confirma lesão muscular de Fermín López e falha duelo com o Atlético Madrid

Fermín López lesionou-se no gémeo direito e falha o duelo com o Atlético Madrid. Está prevista uma paragem de duas semanas.

Joshua Kimmich critica estilo de jogo do Arsenal: «Dependem muito das bolas paradas»

Joshua Kimmich não ficou convencido com a forma de jogar do Arsenal e explicou porque considerou o PSG um desafio superior esta época.

Nuno Mendes saiu ao intervalo do PSG x Tottenham por precaução após regressar de lesão

Nuno Mendes foi poupado no duelo com o Tottenham, após regressar recentemente de lesão. O português saiu ao intervalo.

Portugal vence Áustria e celebra conquista do 1º Mundial Sub-17 da história

Portugal venceu a Áustria e é campeão do Mundo em Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho chama 4 novidades e muitos jovens ao treino do Benfica

Foram várias as caras novas no treino do Benfica. Muita juventude às ordens de José Mourinho nesta quinta-feira.

Sporting volta aos treinos depois da goleada na Champions League

O Sporting voltou a treinar esta quinta-feira. Depois da goleada sobre o Club Brugge, leões preparam o jogo contra o Estrela da Amadora.

Danilo Pereira vive experiência como copiloto ao lado de antigo campeão mundial na estreia do WRC na Arábia Saudita

Danilo Pereira foi convidado para assinalar a primeira passagem do Mundial de Ralis pela Arábia Saudita e partilhou o carro com o antigo campeão do mundo Ott Tanak.