João Félix deixou elogiou a Cristiano Ronaldo. Internacionais portugueses marcaram na última goleada do Al Nassr para a Liga Saudita.
João Félix deixa elogios a Cristiano Ronaldo. Em declarações no final do encontro, em que o Al Nassr goleou o Al Fateh por 5-1 com hat-trick do ex-Benfica, o internacional português de 25 anos falou sobre as vantagens de uma marcação mais focada em Cristiano Ronaldo.
«É o Cristiano. Todos sabem o que ele é capaz de fazer (como vimos hoje). Falha um penálti, no minuto a seguir faz aquele golo. É fácil jogar com ele. Por vezes, até acaba por ser bom, porque, como é o Cristiano, eles acabam por se preocupar mais com ele e deixam os outros com mais espaço. Ajuda-nos. Jogar com ele é outra coisa».
Cristiano Ronaldo marcou um dos golos da última goleada, enquanto João Félix fez hat-trick e Kingsley Coman fechou a contagem.