João Félix foi sugerido ao… Real Madrid

Atualidade cabeçalho

João Félix está de saída do Atlético de Madrid para ir representar o Chelsea. O avançado já esteve cedido ao Barcelona.

João Félix transferiu-se do Benfica para o Atlético de Madrid no verão de 2019, por um valor próximo aos 127 milhões de euros. No entanto, o avançado foi sugerido ao Real Madrid algum tempo antes. Guti, antigo médio e na altura técnico das camadas jovens dos merengues, assumiu que a turma do Bernabéu analisou o avançado:

«Era ridículo o que João Félix jogava. Passava por todos. Este miúdo tinha de ser contratado. Eu disse ao Real Madrid. Estava a treinar as camadas jovens quando o defrontei nas meias-finais da Youth League, marcou três golos. O Real Madrid já o estava a seguir porque seguia este tipo de jogadores».

Em declarações ao El Chiringuito, adiantou que o Real Madrid também ponderou o nome de Jadon Sancho:

«Depois passas a informação e eles fazem o que querem. Vi jogadores como o Jadon Sancho, do Dortmund. Também disse que era para contratar».

João Félix está muito perto de ser vendido ao Chelsea, onde já jogou emprestado na segunda metade de 2022/23.

Podes ler também:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Carrol ruma à 6ª Divisão Inglesa: «Os meus filhos pensavam que eu ia assinar pelo Chelsea»

Andy Carrol foi apresentado como reforço do Dagenham. O avançado vai jogar na 6.ª Divisão Inglesa e entrar na carreira como dirigente.

Presidente do PSG após derrota do Mundial de Clubes 2025: «Esta foi a melhor época da história do PSG»

O PSG perdeu o Mundial de Clubes 2025 frente ao Chelsea. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, já reagiu.

Nicolas Kuhn junta-se à armada de Cesc Fàbregas no Como 1907

Nicolas Kuhn foi oficializado como novo jogador do Como 1907. Avançado alemão deixa o Celtic e ruma ao novo emblema de destaque da Serie A.

Chelsea recorda Diogo Jota após conquistar Mundial de Clubes 2025

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Blues não esquecem Diogo Jota, que faleceu recentemente.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim obriga 5 jogadores a treinar mais tarde no Manchester United

Marcus Rashford, Garnacho, Jadon Sancho, Antony e Malacia não fazem parte dos planos de Ruben Amorim. Tensão em Manchester.

Julen Agirrezabala oficializado no Valência por empréstimo do Athletic

Julen Agirrezabala foi apresentado como novo guarda-redes do Valência. Guarda-redes basco chega por empréstimo do Athletic.

Carlos Tévez é o novo treinador do Talleres e prossegue carreira na Argentina

Carlos Tévez continua a dar passos na carreira de treinador na Argentina. O antigo avançado é o novo técnico do Talleres.