João Félix já tem número no Chelsea e Pedro Neto assume a camisola 7

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea anunciou mudanças nos números das camisolas. Pedro Neto é o novo dono da camisola 7 e João Félix fica com a 14.

João Félix é o novo dono da camisola 14 do Chelsea. O avançado internacional português assumiu o número que era de Trevoh Chalobah [que está de saída] na última temporada.

Já Pedro Neto vai ficar com a camisola 7, depois de ter começado com o número 19 na sua apresentação como jogador dos blues. A provável saída de Raheem Sterling potenciou a mudança nas camisolas do clube da Premier League.

De destacar ainda que o Chelsea continua sem dono para a camisola 9, aumentando a especulação em torno da possibilidade de contratação de um ponta de lança perto do fecho do mercado.

O Chelsea confirmou também que todos os adeptos que compraram a camisola 19 de Pedro Neto terão direito a trocarem de camisola, de forma grátis, nas lojas do clube inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto negoceia saída de avançado para o Espanyol da La Liga

O FC Porto está a negociar a saída de Ángel Alarcón. O avançado espanhol de 21 anos está na mira do Espanyol.

Estrela da Amadora quer contratar Wedtoin Ouedraogo

O Estrela da Amadora está interessado na contratação de Wedtoin Ouedraogo. O jovem defesa-central está ao serviço do Virtus Francavilla.

Mikel Arteta e o golo de Viktor Gyokeres: «Entendo que as pessoas não consigam apreciar o que ele traz para a equipa, nós certamente...

Viktor Gyokeres voltou aos golos na vitória do Arsenal por 3-2 frente ao Chelsea. Mikel Arteta elogiou a equipa e destacou o trabalho do ex-Sporting.

Thiago Silva reage à estreia pelo FC Porto frente ao Benfica: «Obrigado por me receberem tão bem»

Thiago Silva voltou ao FC Porto e estreou-se nesta temporada frente ao Benfica. O defesa-central brasileiro assumiu a satisfação com o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Armando Evangelista responde a comentários de Sérgio Conceição: «Para quem tiver dúvidas, convido à consulta dos dados estatísticos da Liga. Os números falam por...

Na passada quarta-feira, Armando Evangelista respondeu a comentários feitos por Sérgio Conceição após o empate entre o Al Ittihad e o Damac.

Jaime Faria bate Marco Trungelliti e segue para o quadro principal do Open da Austrália

Jaime Faria está no quadro principal do Open da Austrália. O tenista português bateu Marco Trungelliti na última fase da qualificação para a prova.

Robinio Vaz anunciado como reforço da AS Roma

Na passada quarta-feira, a AS Roma anunciou a contratação do avançado de 18 anos do Marselha, Robinio Vaz, a troco de 25 milhões de euros.