📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix marca pelo Al Nassr em nova vitória na Champions Asiática 2

- Advertisement -

O Al Nassr foi ao Tajiquistão vencer o Istiqlol por quatro bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Champions Asiática 2.

O Al Nassr derrotou o Istiqlol por 4-0 durante a tarde desta quarta-feira, num encontro da quinta jornada da Champions Asiática 2. João Felix abriu o marcador por intermédio de uma grande penalidade, aos 21′. Mohamed Simakan aumentou a vantagem ainda no primeiro tempo, aos 40′.

Sadio Mané fez o 3-0, assistido por João Félix, aos 84′. Já aos 90+2′, Ayman Yahya selou o resultado. A formação saudita passa assim a somar 15 pontos e mantém-se na liderança do grupo D, estando qualificada para a próxima fase. Já o Istiqlol é terceiro, com seis pontos.

Jorge Jesus não contou com Cristiano Ronaldo na ficha de jogo, João Félix foi o único luso titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA inova e coloca mais uma condicionante no sorteio do Mundial 2026

A FIFA vai colocar mais uma condicionante no sorteio do Mundial de 2026. Os quatro primeiros cabeças de série não poderão encontrar-se na prova até às meias-finais.

Atenção, Portugal: Johannes Moser é a estrela da Áustria e pode causar estragos na final do Mundial Sub-17

Johannes Moser é o melhor marcador do Mundial Sub-17 e vai enfrentar Portugal na final da competição.

Celtic de Paulo Bernardo e Jota perto de ter novo treinador

O Celtic está muito perto de confirmar novo treinador. O francês Wilfried Nancy deve assinar com a equipa escocesa nas próximas horas.

Miguel Moita oficializado como treinador do Marítimo

Miguel Moita é o novo treinador do Marítimo. O técnico de 42 anos foi o escolhido para assumir o lugar deixado vago por Vítor Matos.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United prepara mudanças: equipa de Ruben Amorim dá luz verde para 3 empréstimos

O Manchester United deverá emprestar três jogadores na próxima janela de transferências, de modo a somar minutos.

Quarta-feira começa da melhor maneira para o Sporting: leões vencem o Club Brugge para a Youth League

O Sporting recebeu e venceu o Club Brugge por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Youth League.

FC Porto com 2 jogadores em risco na Europa League

O FC Porto entra em campo para a Europa League esta quinta-feira. Dominik Prpic e Alberto Costa correm risco de suspensão.