João Félix na lista de gigante da Premier League

João Félix continua com o seu futuro em aberto. O Tottenham está interessado em assegurar o internacional português.

O futuro de João Félix é uma incógnita. Segundo o Fichajes, o Tottenham está interessado na contratação do português, pois o treinador, Ange Postecoglu, colocou o nome de Félix na lista de possíveis transferências para a próxima temporada.

Quanto ao Aston Villa, que também já tinha sido associado ao jogador, a fonte afirma que o maior interesse de João Félix é continuar no Barcelona para além desta temporada. Atualmente o avançado está cedido pelo Atlético Madrid ao Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Taynan perto de deixar o Sporting e com destino definido

Taynan está a um passo de deixar o Sporting e vai assinar com o Semey, regressando ao Cazaquistão, onde já atuou no Kairat Almaty.

Roony Bardghji oficializado como reforço do Barcelona

Roony Bardghji é o novo reforço do Barcelona. O extremo sueco chega ao emblema catalão proveniente do Copenhaga.

Solskjaer entusiasmado com Kokçu no Besiktas: «Mal posso esperar»

Orkun Kokçu deixou o Benfica e rumou ao Besiktas. Ole Gunnar Solskjaer, treinador dos turcos, está entusiasmado.

Tondela perto de garantir internacional Sub-21 por Portugal

O Tondela está perto de garantir a contratação de Christian Marques, jogador que finalizou contrato com o Yverdon.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pode investir 30 milhões de euros por 2 reforços

O Benfica quer contratar Enzo Barrenechea e Anis Hadj-Moussa. Águias podem fazer investimento total de 30 milhões de euros.

Andy Carrol ruma à 6ª Divisão Inglesa: «Os meus filhos pensavam que eu ia assinar pelo Chelsea»

Andy Carrol foi apresentado como reforço do Dagenham. O avançado vai jogar na 6.ª Divisão Inglesa e entrar na carreira como dirigente.

Presidente do PSG após derrota do Mundial de Clubes 2025: «Esta foi a melhor época da história do PSG»

O PSG perdeu o Mundial de Clubes 2025 frente ao Chelsea. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, já reagiu.