João Félix pode ser emprestado a candidato ao título da Premier League

O futuro de João Félix está ainda por definir. Desta vez, o avançado português está a ser apontado ao Chelsea FC.

João Félix pode estar a caminho do Chelsea… por empréstimo. De acordo com o The Telegraph, os blues estão a tentar chegar a acordo com o Atlético Madrid com vista a fechar a contratação para a segunda metade da temporada.

Graham Potter quer um jogador para a frente de ataque do Chelsea e o avançado português pode ser o reforço ideal para a equipa da Premier League. João Félix está insatisfeito com a sua condição de suplente no Atlético Madrid e incompatibilizou-se com o treinador Diego Simeone.

Depois de ter sido um dos destaques de Portugal no Campeonato do Mundo, quer encontrar agora novo rumo na carreira. Nesta época, Félix fez quatro golos e três assistências em 18 jogos pelos colchoneros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea apontado ao Benfica: eis a comparação com Florentino Luís e Fredrik Aursnes

Enzo Barrenechea é um dos jogadores que está a ser associado ao meio campo do Benfica. O argentino atua pelo Aston Villa.

João Noronha Lopes sem dúvidas: «A arbitragem em Portugal precisa de uma reflexão profunda»

João Noronha Lopes já reagiu ao acórdão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Viktor Gyokeres vai ser alvo de um processo disciplinar por parte do Sporting

Viktor Gyokeres não se apresentou este sábado na Academia Cristiano Ronaldo e será alvo de um processo disciplinar por parte dos leões.

Orkun Kokçu despede-se da Luz: os números do médio pelo Benfica

Orkun Kokçu trocou o Benfica pelo Besiktas e o conjunto da Luz já confirmou a transferência do médio para Istambul.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica emite comunicado a explicar negócio com Orkun Kokçu

O Benfica emitiu um comunicado a explicar a saída de Orkun Kokçu para o Besiktas. O médio já se encontra em Istambul.

Málaga recusa ser uma das sedes do Mundial 2030

Málaga não vai ser uma das sedes do Mundial 2030, competição que será organizada por Portugal, Espanha e Marrocos.

Hansi Flick impede saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick não quer perder Fermín López no mercado de transferências de verão, considerando o jogador como fundamental.