João Félix soma apenas 32 minutos nos últimos 4 jogos pelo Chelsea

João Félix não tem sido uma opção regular para Enzo Maresca nos últimos desafios, sendo que nos últimos dois jogos nem foi utilizado.

João Félix voltou a ser suplente não utilizado por Enzo Maresca na derrota do Chelsea frente ao Fulham por 2-1. O avançado português não tem sido chamado com regularidade a campo nos últimos jogos, sendo que nos últimos quatro embates soma apenas 32 minutos.

O avançado português jogou um minuto no Tottenham 3-4 Chelsea, para a Premier League, e 31 minutos no Chelsea 5-1 Shamrock Rovers, para a Conference League. Tal como contra o Fulham, no embate com o Everton não saiu do banco.

João Félix leva em 2024/25 um total de 20 desafios, com seis golos e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim quer contratar internacional português que joga na Arábia Saudita

O Manchester United quer fechar reforços para o meio-campo. Rúben Neves está na lista do emblema orientado por Ruben Amorim.

Eis a equipa técnica de José Mourinho no Benfica

Já são conhecidos os nomes dos oito elementos que acompanham José Mourinho no Benfica. Treinador já orientou o primeiro treino.

Rui Borges após goleada ao Kairat Almaty: «Fomos algo passivos no jogo»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Alisson Santos marcou na estreia na Champions League: «É um sonho na minha carreira»

Alisson Santos analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão bisou, mas queria mais e confessa: «Entrámos um bocadinho adormecidos»

Francisco Trincão analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Barcelona e Manchester City vencem e a noite veio com goleadas: eis os resultados do dia na Champions League

Realizou-se esta quinta-feira o último dia de Champions League nesta semana. Destaque às vitórias do Barcelona e do Manchester City em Inglaterra.

Os 5 destaques do Sporting x Kairat Almaty para a Champions League

O Sporting venceu esta noite o Kairat Almaty por 4-1 no arranque da Champions League. Fica com os principais destaques da partida.