João Gião ainda não vai orientar o Sporting B na próxima jornada da Liga 3

João Gião ainda não foi confirmado como novo treinador do Sporting B, mas será o sucessor de João Pereira, que rumou à Turquia.

João Gião vai ser confirmado como novo treinador do Sporting B, mas ainda não vai orientar a equipa na próxima jornada do apuramento de campeão da Liga 3, marcada para as 15 horas deste domingo. De acordo com o jornal A Bola, o técnico apenas vai trabalhar com a equipa quando a mesma esteja completa.

O Sporting B conta com 14 ausências de jogadores, que rumaram às seleções, o que faz com que o grupo se encontre desfalcado. João Gião sucederá a João Pereira, que já foi confirmado como novo técnico do Alanyaspor, clube que milita na Liga Turca.

João Gião deverá estar no banco de suplentes na jornada seguinte, frente ao Lusitânia Lourosa.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.