João Henriques oficializado no Olimpija

O técnico português João Henriques assinou por duas épocas pelo Olimpija Ljubljana, atual campeão da Eslovénia.

João Henriques foi oficializado, esta quinta-feira, como novo treinador do Olimpia Liubliana, campeão esloveno. Na sua primeira aventura no estrangeiro, enquanto treinador principal, vai encontrar dois jogadores portugueses: David Sualehe e Rui Pedro.

Em declarações ao site do clube, o técnico falou na vontade de ingressar na Eslovénia: «O desejo de vir para a Eslovénia tornou-se realidade. A sensações são grandes, porque vou treinar o melhor clube do país. Este é o passo certo para alavancar a carreira. Estou ansioso pelo desafio de levar o Olimpia à Europa e assim continuar com a mentalidade vencedora na próxima temporada. Ao mesmo tempo, parabenizo sinceramente toda a equipa pelo trabalho feito até agora, e os objetivos, claro, permanecem os mesmos. Queremos lutar pelo título».

O contrato do treinador português será válido para as próximas duas temporadas. João Henriques estava livre no mercado depois duma última experiência no CS Marítimo, na época que agora finda, onde orientou os insulares em 11 partidas e somou uma vitória.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Cunha elogia Ruben Amorim e admite: «Manchester United sempre foi o clube dos meus sonhos»

Matheus Cunha falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O avançado brasileiro deixou elogios para Ruben Amorim.

O que esperar de Bronny James? | NBA

Por muito que se tente dissociar Bronny James do nome que carrega, essa tarefa será sempre incompleta.

Geny Catamo fala da mudança do sistema tático do Sporting e aborda triunfo com o Villarreal: «Ganhámos o jogo e agora estamos prontos para...

Geny Catamo analisou o duelo entre o Sporting e o Villarreal. Embate de pré-época valeu Troféu Cinco Violinos.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting no Troféu Cinco Violinos após triunfo sobre o Villarreal

O Sporting venceu o Villarreal no Troféu Cinco Violinos. Eis as principais notas da vitória verde e branca no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim fala da posição de Bruno Fernandes no Manchester United e deixa elogio surpreendente a um dos seus laterais: «Jogador de classe mundial»

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O técnico português falou de Bruno Fernandes e Luke Shaw.

Ruben Amorim assume estar rendido com os reforços do Manchester United e deixa aviso sobre o mercado: «Precisamos de ter muito cuidado»

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O técnico português assumiu a satisfação com os progressos da equipa.

As 2 ausências do Sporting no Troféu Cinco Violinos que causam apreensão para a Supertaça

Giorgi Kochorashvili e Rui Silva não estão na ficha de jogo do Sporting para o Troféu Cinco Violinos. Dois elementos em dúvida.