João Henriques oficializado no Olimpija

O técnico português João Henriques assinou por duas épocas pelo Olimpija Ljubljana, atual campeão da Eslovénia.

João Henriques foi oficializado, esta quinta-feira, como novo treinador do Olimpia Liubliana, campeão esloveno. Na sua primeira aventura no estrangeiro, enquanto treinador principal, vai encontrar dois jogadores portugueses: David Sualehe e Rui Pedro.

Em declarações ao site do clube, o técnico falou na vontade de ingressar na Eslovénia: «O desejo de vir para a Eslovénia tornou-se realidade. A sensações são grandes, porque vou treinar o melhor clube do país. Este é o passo certo para alavancar a carreira. Estou ansioso pelo desafio de levar o Olimpia à Europa e assim continuar com a mentalidade vencedora na próxima temporada. Ao mesmo tempo, parabenizo sinceramente toda a equipa pelo trabalho feito até agora, e os objetivos, claro, permanecem os mesmos. Queremos lutar pelo título».

O contrato do treinador português será válido para as próximas duas temporadas. João Henriques estava livre no mercado depois duma última experiência no CS Marítimo, na época que agora finda, onde orientou os insulares em 11 partidas e somou uma vitória.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreou-se pela equipa principal do PSG esta época e vai rumar ao Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de mais um reforço. Axel Tape estava em final de contrato com o PSG e chega aos farmacêuticos a custo zero.

Santa Clara assusta Braga com 8 milhões de euros por avançado

O Braga está interessado numa possível contratação de Gabriel Silva ao Santa Clara. Açorianos querem 8 milhões de euros.

Henrique Calisto volta a ser o novo presidente da Associação de Treinadores

Henrique Calisto é o novo presidente da Associação Nacional de Treinadores (ANTF). Fundador e primeiro presidente volta à liderança.

Rio Ave está de regresso à Liga de Futsal

O Rio Ave garantiu este sábado a subida à Liga de Futsal. Clube da Vila do Conde regressa à elite da modalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

David Beckham critica jogadores do Manchester United: «Não gosto do que se está a passar no clube»

David Beckham deixou críticas aos jogadores do Manchester United. Red Devils fizeram digressão asiática nos últimos dias.

Adeptos do PSG arrancaram relva da Allianz Arena… a 4 dias do Alemanha x Portugal da Liga das Nações

Vários adeptos do PSG invadiram o relvado da Allianz Arena na final da Champions League. Portugal vai jogar em Munique em breve.

Toni Kroos elogia Luis Enrique e aborda conquista do PSG: «É bom ver que ainda se trata de ser uma equipa»

O PSG venceu o Inter Milão por 5-0 e conquistou assim a Champions League. Toni Kroos felicitou a equipa parisiense.