João Lucas oficializado como reforço do Belenenses

O Belenenses confirmou a contratação de João Lucas. O lateral-esquerdo deixou o Anadia para rumar aos azuis do Restelo.

João Lucas é reforço confirmado pelo Belenenses. O lateral-esquerdo de 29 anos deixou o Anadia e foi oficializado pelos azuis do Restelo.

«Família Azul, muito feliz por estar de regresso a uma casa onde fiz 4 anos da minha formação. Durante esses 4 anos, joguei no Mini Estádio Vicente Lucas, no Campo Major Baptista da Silva e no Campo nº3, irei agora cumprir o sonho de jogar no Estádio do Restelo, estádio que sempre vi como um objetivo durante os meus anos de formação. Neste regresso a casa espero reencontrar pessoas com quem eu tenho muito apreço e espero colecionar memórias», afirmou João Lucas.

Na última temporada, João Lucas somou duas assistências em 23 jogos pelo Anadia. Além desta contratação, o Belenenses confirmou também a renovação do contrato com o avançado Midana Sambú, que se junta aos jogadores já fechado para 2025/26.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria consegue entrar pela primeira vez no quadro principal de Wimbledon

Jaime Faria juntou-se a Nuno Borges como os tenistas portugueses que vão marcar presença no quadro principal de Wimbledon.

Tomás Araújo associado ao Bayern Munique

Tomás Araújo está a ser associado ao Bayern Munique. O defesa do Benfica é visto como um dos nomes ideais para suceder a Kim Min-jae.

Jogador não quer deixar o Real Madrid no mercado de verão

Andriy Lunin não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão, mesmo contando com propostas.

Paulo Lopes elege o melhor guarda-redes entre Ederson, Jan Oblak, Júlio César e Artur Moraes

Paulo Lopes deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo guarda-redes e treinador de futebol falou sobre vários temas da atualidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Vladan Kovacevic já não é jogador do Sporting

Vladan Kovacevic vai deixar de ser jogador do Sporting nas próximas horas, pelo menos de forma oficial. O guardião já assinou com o Norwich City.

«Costumo dizer que fui o guarda-redes com mais sorte mas, ao mesmo tempo, com mais azar» – Entrevista Bola na Rede a Paulo Lopes

Em entrevista ao Bola na Rede, Paulo Lopes abordou o seu percurso como jogador e a atual experiência como treinador.

O novo salário de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Cristiano Ronaldo renovou o seu contrato com o Al Nassr e vai prosseguir a sua carreira nos sauditas até 2027.