João Mário dilata vantagem do FC Porto com grande remate de fora da área

João Mário marcou o 2-0 do FC Porto diante do Estrela da Amadora. Lateral direito foi assistido por Wenderson Galeno.

Depois de marcar, Wenderson Galeno assistiu João Mário e os papéis inverteram-se. O extremo luso-brasileiro do FC Porto descobriu João Mário que, com um potente remate de fora da área, fez balançar as redes defendidas por Bruno Brígido.

O golo de João Mário (56′) permitiu ao FC Porto colocar-se mais confortável no marcador. O jogo encontra-se 2-0 neste momento.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma contratações de Ásdís Halldórsdóttir, Cristiana Vieira e Alícia Correia

O Braga confirmou as contratações de Ásdís Halldórsdóttir, Cristiana Vieira e de Alícia Correia. As três jogadoras foram oficializadas nas últimas horas.

André Villas-Boas promete mudanças: eis os jogadores que podem sair do FC Porto

O FC Porto deverá fazer mudanças no seu plantel e vários jogadores vão sair do emblema do Dragão nas próximas semanas.

Neom confirma Christophe Galtier como treinador principal

O Neom confirmou a contratação de Christophe Galtier. O técnico francês foi o eleito para suceder a Péricles Chamusca.

Ola Aina renova com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo por três épocas

O Nottingham Forest oficializou a renovação do contrato de Ola Aina. O lateral nigeriano estendeu o vínculo até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode vender defesa por 20 milhões de euros

O FC Porto pode ver Otávio Ataíde sair neste mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Paris FC.

Rijeka confirma contratação de Tiago Dantas

Tiago Dantas é a mais recente contratação do Rijeka. O médio português de 24 anos assinou pelo campeão da Croácia.

Sporting com particular marcado para sexta-feira contra equipa da Primeira Liga

O Sporting vai enfrentar o Nacional da Madeira na sexta-feira. O encontro vai ser à porta fechada e terá um carácter particular.