📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mário explica decisão de rumar à Juventus: «Foi uma oferta quase impossível de recusar»

- Advertisement -

João Mário trocou o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral direito falou sobre vários temas em entrevista.

João Mário falou sobre a mudança de clube neste mercado de verão. Em entrevista ao Tuttosport, o lateral português, que trocou o FC Porto pela Juventus, assume estar «muito feliz» e aborda primeiros tempos no clube italiano:

«Estou muito feliz, como é óbvio. Vir para um clube com uma história tão grande faz-me sentir assim. Os primeiros dias foram positivos. A equipa técnica e os meus companheiros acolheram-me de imediato e só posso estar feliz com isso», começou por dizer antes de destacar a sua relação com Tiago Djaló e Francisco Conceição.

«Dão-me uma grande ajuda. Estou a tentar aprender com todos para perceber melhor as dinâmicas. Cristiano Ronaldo na Juventus? Sempre me inspirei nele. É um exemplo pela forma como trabalha, pela ambição que o guia», disse ainda sem esquecer também João Cancelo.

João Mário falou sobre a decisão de rumar à Juventus:

«Senti-me incrivelmente feliz. Saber que um grande clube estava interessado em mim deixou-me extremamente orgulhoso. Foi uma oferta quase impossível de recusar. É, sem dúvida, um grande passo em frente na minha carreira. Espero corresponder às expectativas».

João Mário deixou ainda elogios a Sérgio Conceição e admitiu ter de melhorar a nível defensivo:

«O ataque é o meu ponto forte, mas sei que preciso de melhorar o aspeto defensivo. Num clube como a Juventus, terei o que é preciso para fazer isso. [Sérgio] Conceição? Ainda não falámos. Apostou em mim no FC Porto e, por isso, serei eternamente grato. Se falássemos, ele iria aconselhar-me a dar tudo em campo. E é isso que quero fazer».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva mais perto de rumar ao Real Bétis por empréstimo mas concorrentes mantêm-se atentos

O Borussia Dortmund está em negociações avançadas para o empréstimo de Fábio Silva ao Real Bétis. Villarreal e Roma ficam para trás.

Leila Pereira e o ano desportivo do Palmeiras: «Como é que eu posso vencer a Libertadores se os meus jogadores não remataram uma vez?»

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, refletiu sobre aquele que foi o primeiro ano sem títulos desde a chegada de Abel Ferreira.

José Morais anunciado como treinador do Al Sharjah

Esta terça-feira, o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos anunciou que José Morais irá assumir o comando técnico do clube.

Hansi Flick e o regresso de Marc-André ter Stegen ao onze do Barcelona: «É o capitão e é muito importante para a equipa»

Hansi Flick abordou o regresso de Marc-André ter Stegen, que esteve afastado durante sete meses devido a um conjunto de lesões.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Atlético Madrid incendeia polémica: «O Flamengo é maior do que o Real Madrid. O Real Madrid não tem adeptos»

Saúl Níguez, antigo jogador do Atlético de Madrid, afirma que o Flamengo tem uma dimensão superior devido à paixão das bancadas.

Francesco Farioli abre a porta a entradas no mercado de janeiro: «Queremos tornar a equipa mais equilibrada»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.

Francesco Farioli elogia jovem da equipa B: «Estou impressionado, tem um perfil muito interessante»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.