João Mário: «O nosso principal objetivo é sempre o campeonato. Tínhamos de dar uma resposta forte»

- Advertisement -

O FC Porto goleou o Arouca por 4-0 na sétima jornada da Liga Portugal. João Mário já analisou o desfecho da partida.

João Mário já reagiu à vitória do FC Porto sobre o Arouca por 4-0 para a sétima jornada da Liga Portugal. O lateral dos dragões disse o seguinte:

«Sabíamos que íamos encontrar um Arouca com linhas fechadas e que tínhamos de circular a bola. Entrámos fortes na segunda parte e ganhámos merecidamente. Com um a menos no Arouca, sabíamos que tínhamos de arriscar e ter dois jogadores na área facilitou a nível das oportunidades de golo».

«O nosso principal objetivo é sempre o campeonato, tínhamos de dar uma resposta forte. Na quinta-feira temos de dar uma resposta forte contra o Manchester United diante dos nossos adeptos. É o jogo mais mediático, um gigante europeu, mas temos os nossos pontos fortes e queremos aproveitar os pontos fracos deles».

«Martim Fernandes? Temos uma competitividade muito boa, o Martim é um grande jogador com potencial enorme. A competitividade é importante, estamos sempre mais próximos de ajudar a equipa e quem o mister decidir pôr a jogar vai render».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.

Manchester City pode perder um dos defesas-centrais a custo zero no final da temporada

John Stones está preparado para abandonar o Manchester City no final da temporada. O inglês não chegou a acordo para renovação e termina o atual contrato em junho.

O regresso de Álvaro Carreras ao Estádio da Luz

Na Luz, Samuel Dahl continua sem fazer esquecer totalmente Álvaro Carreras, que desbrava mundo em Madrid e assume-se como um dos melhores laterais da actualidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidas as horas das conferências de imprensa de José Mourinho e de Álvaro Arbeloa para o Benfica x Real Madrid

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa de antevisão do Benfica x Real Madrid, nesta terça-feira, às 14h. Já Álvaro Arbeloa fala às 19h.

Atenção Benfica: André Luiz quer rumar ao Olympiacos e os seus representantes já reuniram com o clube

Os representantes de André Luiz já reuniram com o Olympiacos, numa altura em que, tanto o jogador como o clube grego, estão interessadas em finalizar a transferência.

Gonçalo Paciência pode estar de regresso ao futebol português

Gonçalo Paciência está na lista do Santa Clara. O ponta de lança de 31 anos está sem clube, depois de ter terminado a ligação ao Sport Recife.