João Mário: «Uma equipa de campeões também é feita disto»

- Advertisement -

O FC Porto venceu esta quinta-feira o Maccabi Tel Aviv por 1-0 e garantiu a qualificação na Europa League. João Mário reagiu ao desfecho.

O FC Porto garantiu esta quinta-feira a qualificação na Europa League, após bater o Maccabi Tel Aviv por 1-0 na última jornada da fase de liga. João Mário fez a assistência para o golo de Nico González e já reagiu ao momento e à vitória:

«Contribuir para a equipa com assistências e golos também é um objetivo meu e hoje consegui isso, mas destacar primeiro o trabalho de toda a equipa, a forma como agarrámos o jogo a partir do momento em que marcámos o golo. Uma equipa de campeões é feita disto também. É preciso sofrer até ao fim e hoje demonstramos um grande espírito de equipa. Conseguimos voltar às vitórias e a qualificação, por isso estamos muito felizes».

João Mário foi questionado por mudança tática de Martín Anselmi:

«É verdade, agora o corredor é praticamente todo nosso. O mister esta a incutir as novas dinâmicas. Gosto muito de fazer corredor e sinto me confortável de fazer a linha de 5. Estou contente por jogar ali, por ajudar a equipa e espero continuar a ajuda».

João Mário falou ainda sobre o momento do FC Porto:

«Sabíamos que a fase não era a melhor e que precisávamos urgentemente de voltar às vitórias, ainda para mais num jogo tão importante como este. Queremos seguir o nosso caminho».

Podes ver também as reações de Nico González e de Martín Anselmi ao desfecho.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.