João Mota deixa Al Hussein no topo da Liga da Jordânia

João Mota já não é o treinador do Al Hussein. Treinador português sofreu a primeira derrota do clube na Liga da Jordânia e foi afastado.

João Mota foi despedido do comando técnico do Al Hussein, após a primeira derrota do clube na Liga da Jordânia, frente ao Al Wehdat (2-1). A decisão surge a três jornadas do campeonato, com o Al Hussein na liderança isolada (luta pela revalidação do título) e com a Taça da Jordânia ainda em disputa.

O treinador português, de 58 anos, regressou ao Al Hussein em setembro de 2024. Desde então, orientou a equipa em 30 jogos oficiais, com um registo de 20 vitórias, sete empates e três derrotas — duas delas na AFC Champions League Two, onde o Al Hussein chegou pela primeira vez aos oitavos de final. Em janeiro, a formação de João Mota conquistou a Supertaça da Jordânia.

Com 46 pontos, o Al Hussein lidera a Liga da Jordânia com mais um ponto do que o Al Wehdat, adversário direto na luta pelo título.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já está em Portugal e com exames médicos realizados o próximo reforço milionário do FC Porto

Jakub Kiwior vai mesmo ser reforço do FC Porto. Central polaco já fez exames médicos e deverá ser oficializado ainda neste domingo como reforço azul e branco.

Liga Portugal | Centralizar ou Reformular?

A Liga Portugal já submeteu uma proposta de modelo de centralização dos direitos televisivos à Autoridade da Concorrência (AdC)

Sandro Wagner critica Sacha Boey e Bayern Munique após choque de cabeças: «Simplesmente não se faz isso»

Sandro Wagner não poupou nas palavras para criticar o Bayern Munique, clube onde já jogou. Em causa, choque de cabeças entre Sacha Boey e Robin Fellhauer.

Força da Tática | Sporting x FC Porto

O FC Porto mudou de treinador e com isso mudou por completo o seu modelo de jogo. Farioli tornou a equipa mais competente

PUB

Mais Artigos Populares

Antony mais longe do Real Betis: eis o ponto de situação nas negociações

Antony está mais longe do Real Betis. A proposta do clube espanhol não agradou ao Manchester United e o negócio está mais longe de ficar fechado.

A reação de João Neves ao hat-trick ao serviço do PSG: «Noite mágica»

João Neves deixou uma publicação nas redes sociais, após os três golos marcados pelo PSG frente ao Toulouse, na Ligue 1.

Scott Parker arrasa arbitragem depois da derrota com o Manchester United e critica VAR: «Há muito tempo atrás havia paixão e celebração e agora...

Scott Parker deixou críticas à arbitragem do Manchester United x Burnley. Atuação do VAR em causa devido ao penálti nos descontos que deu a vitória aos red devils.