📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mota deixa Al Hussein no topo da Liga da Jordânia

- Advertisement -

João Mota já não é o treinador do Al Hussein. Treinador português sofreu a primeira derrota do clube na Liga da Jordânia e foi afastado.

João Mota foi despedido do comando técnico do Al Hussein, após a primeira derrota do clube na Liga da Jordânia, frente ao Al Wehdat (2-1). A decisão surge a três jornadas do campeonato, com o Al Hussein na liderança isolada (luta pela revalidação do título) e com a Taça da Jordânia ainda em disputa.

O treinador português, de 58 anos, regressou ao Al Hussein em setembro de 2024. Desde então, orientou a equipa em 30 jogos oficiais, com um registo de 20 vitórias, sete empates e três derrotas — duas delas na AFC Champions League Two, onde o Al Hussein chegou pela primeira vez aos oitavos de final. Em janeiro, a formação de João Mota conquistou a Supertaça da Jordânia.

Com 46 pontos, o Al Hussein lidera a Liga da Jordânia com mais um ponto do que o Al Wehdat, adversário direto na luta pelo título.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.