João Mota vence clássico pelo Al Hussein e soma 5 vitórias em 5 jogos

- Advertisement -

João Mota, treinador português, guiou o Al Hussein a uma vitória por uma bola a zero, frente ao Al Faisaly Amman.

O Al Hussein, treinado pelo português João Mota, bateu o Al Faisaly Amman por 1-0, num jogo que é considerado um clássico da Jordânia. O duelo era relativo à sétima jornada do campeonato e o único tento foi feito por Mahmoud Al Mardi, aos 8′.

Com este resultado, o Al Hussein soma 16 pontos e assume a liderança da Liga da Jordânia, em igualdade pontual com o Al Ahli e o Al Ramtha, mas com menos um jogo que estas duas equipas. Já o Al Faisaly Amman está em quinto, com 10 pontos.

João Mota apenas sabe vencer ao serviço do Al Hussein, com cinco vitórias em cinco jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Panorama dos playoffs da LPFA XVI | Futebol Americano

Com as equipas que se irão dirigir para os playoffs a serem já conhecidas (a não ser que haja grandes surpresas), continua a existir uma grande luta pelos lugares principais.

Sebastián Coates está atento e reage ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt

Sebastián Coates reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt. O uruguaio foi capitão dos leões durante várias épocas.

Eis os onzes prováveis do Braga x Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League

O Braga recebe o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League e procura a reviravolta na eliminatória. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Guerreiros em busca da “remontada”| Braga x Ferencváros

Se o Braga quiser continuar na Liga Europa, terá de vencer o Ferencváros por três golos de diferença.

Arsenal, Benfica e FC Porto: o duro calendário do Sporting em abril

O Sporting vai ter um mês de abril bastante exigente, com jogos frente a Arsenal, Benfica e FC Porto, entre outros.

FC Porto interessado em talento grego cobiçado por tubarões europeus

O FC Porto tem observado atentamente o médio de 19 anos do Olympiacos, Christos Mouzakitis, mas ainda não apresentou nenhuma proposta.