João Moutinho está livre e pode regressar ao FC Porto

- Advertisement -

O médio português João Moutinho está livre no mercado, depois do fim do contrato que o ligava ao Wolverhampton Wanderers FC.

Segundo informou o comentador do Bola na Rede, Luís Pinto Coelho, na última edição do podcast “Lei do Mercado”, João Moutinho pode estar a caminho de regressar ao FC Porto, uma vez que a saída de Vitinha, para o Paris Saint-Germain FC, abriu uma vaga no meio-campo dos dragões. Para lá dos azuis e brancos, também a AS Roma, de José Mourinho, está interessada no jogador, de acordo com a mesma fonte.

João Moutinho, médio de 35 anos, passou as últimas quatro temporadas no Wolverhampton, para onde se mudou depois de ter jogado por cinco épocas no AS Mónaco. Em Portugal, o jogador já vestiu as camisolas de FC Porto e Sporting CP.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira garante que derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool foi injusta e atira: «Merecíamos ter marcado dois ou três golos»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool na Premier League. O técnico garantiu que o desaire foi injusto para a sua equipa.

Grémio de Luís Castro bate Juventude e está na final do Campeonato Gaúcho

O Grémio está na final do Campeonato Gaúcho. A equipa de Luís Castro bateu o Juventude, nos penáltis, na segunda-mão das meias-finais da competição.

Francesco Farioli e a reta final do caminho para o título: «Agora cada jogo é especial»

Após o triunfo frente ao Rio Ave, Francesco Farioli refletiu sobre a importância destes últimos meses para o trajeto até ao título de campeão da Primeira Liga.

Oskar Pietuszewski e a assistência na primeira titularidade pelo FC Porto: «Não quero parar»

O FC Porto bateu o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Na sua primeira titularidade, Oskar Pietuszewski apontou uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.