João Neves explica fator importante para assinar pelo PSG e aborda momento da equipa: «Estamos a jogar muito bem».

- Advertisement -

João Neves esteve na conferência de imprensa de antevisão do jogo do PSG frente ao Liverpool, nesta quarta-feira.

João Neves fez a antevisão do PSG x Liverpool desta quarta-feira, a contar para a primeira-mão dos oitavos de final da Champions League. O médio português falou da diferença de estatura nos jogos e na sua capacidade para enfrentar qualquer adversário:

«Isso vem muito dos meus pais, que sempre me disseram para dar o meu melhor, dar 100% das minhas habilidades, dar tudo de mim. Não me importo em enfrentar alguém de 1,92 m, eu faço o meu melhor. Não sou o mais alto, mas também não sou o mais baixo. Tento ser inteligente para me adaptar a cada situação».

O médio internacional português deixou também elogios para Luis Enrique:

«Uma das razões pelas quais vim para Paris é porque sempre gostei da ideia de jogo imposta por Luis Enrique. Fazemos em campo aquilo que ele nos diz para fazer. Se consegues entender a estratégia do treinador, tudo fica mais fácil».

João Neves falou também da melhoria do PSG nos últimos tempos:

«Estamos a melhorar dia após dia. O início na Champions foi complicado para nós, mas não porque estávamos a jogar mal. Não estávamos a marcar golos, algo que é diferente agora. Estamos a jogar muito bem e abordamos cada jogo com a mesma abordagem, o mesmo ritmo e a mesma qualidade de jogo. Estamos com uma boa dinâmica».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Renzo Saravia? É desejado por histórico europeu

Renzo Saravia encontra-se livre no mercado e interessa ao Valência, que lhe pode oferecer um contrato até ao final da época.

Só existem duas equipas imbatíveis (no campeonato) no top 10 de ligas da Europa: os 2 emblemas estão relacionados com José Mourinho

Apenas existem duas equipas que continuam imbatíveis para o campeonato dentro das 10 principais ligas europeias: Benfica e Fenerbahçe.

Gonçalo Paciência voltou a marcar ao Benfica 7 anos depois

Gonçalo Paciência voltou a marcar um golo ao Benfica, depois de ter feito um tento às águias em 2019, quando representava o Frankfurt.

Benfica vai reavaliar jogador durante este sábado

O Benfica vai reavaliar Tomás Araújo, que apresentou queixas no joelho direito durante a primeira parte do jogo frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.