João Neves explica fator importante para assinar pelo PSG e aborda momento da equipa: «Estamos a jogar muito bem».

João Neves esteve na conferência de imprensa de antevisão do jogo do PSG frente ao Liverpool, nesta quarta-feira.

João Neves fez a antevisão do PSG x Liverpool desta quarta-feira, a contar para a primeira-mão dos oitavos de final da Champions League. O médio português falou da diferença de estatura nos jogos e na sua capacidade para enfrentar qualquer adversário:

«Isso vem muito dos meus pais, que sempre me disseram para dar o meu melhor, dar 100% das minhas habilidades, dar tudo de mim. Não me importo em enfrentar alguém de 1,92 m, eu faço o meu melhor. Não sou o mais alto, mas também não sou o mais baixo. Tento ser inteligente para me adaptar a cada situação».

O médio internacional português deixou também elogios para Luis Enrique:

«Uma das razões pelas quais vim para Paris é porque sempre gostei da ideia de jogo imposta por Luis Enrique. Fazemos em campo aquilo que ele nos diz para fazer. Se consegues entender a estratégia do treinador, tudo fica mais fácil».

João Neves falou também da melhoria do PSG nos últimos tempos:

«Estamos a melhorar dia após dia. O início na Champions foi complicado para nós, mas não porque estávamos a jogar mal. Não estávamos a marcar golos, algo que é diferente agora. Estamos a jogar muito bem e abordamos cada jogo com a mesma abordagem, o mesmo ritmo e a mesma qualidade de jogo. Estamos com uma boa dinâmica».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United perto de garantir segundo reforço para 2025/26

O Manchester United está perto de contratar Bryan Mbeumo. A segunda proposta dos red devils pode agradar o Brenford.

Jack Grealish está de saída do Manchester City e há 3 candidatos à sua contratação

Jack Grealish está de saída do Manchester City. Aston Villa, AC Milan e Nápoles estão na corrida pelo internacional inglês.

Eis o Onze do Ano da Primeira Liga 2024/25

A Liga Portugal apresentou durante este sábado os restantes elementos do Onze do Ano da Primeira Liga.

Rui Costa afasta cenário de demissão: «Tenho total legitimidade para cumprir o meu mandato até outubro»

Rui Costa comentou o seu futuro à frente do Benfica, assegurando que cumprirá o mandato até ao fim.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente prestes a reforçar-se com ex-jogador do Nacional da Madeira

O Gil Vicente está muito perto de garantir a contratação de Luís Esteves, jogador que finalizou contrato com o Nacional da Madeira.

Arsenal acelera para garantir contratação de jogador do Real Madrid

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Rodrygo. O jogador pertence aos quadros do Real Madrid.

Bola de Ouro: eis os grandes candidatos ao prémio

Vários jogadores são candidatos à vitória na Bola de Ouro e o tema tem sido comentado por algumas personalidades.