João Nivea deixa o comando do Vilaverdense

O treinador João Nivea abandonou o comando do Vilaverdense. A decisão foi comunicada pela equipa através de uma nota nas redes sociais.

João Nivea decidiu rescindir contrato com Vilaverdense depois de apenas três jogos à frente da equipa da Liga 3. No total, somou dois empates e uma derrota. O treinador chegou a equipa no mês passado e deixa agora o clube.

O treinador português de 33 anos, já passou por vários clubes em Portugal, incluindo o Lusitano de Évora, o Vilafranquense e o Sertanense. O clube de Vila Verde, fez chegar a notícia aos adeptos através de um comunicado nas redes sociais, onde deixam em aberto o motivo da saída do treinador:

«Informamos que, por motivos pessoais, o mister João Nívea decidiu rescindir o seu contrato com o clube. Agradecemos ao mister todo o trabalho, dedicação e profissionalismo demonstrados durante o tempo em que esteve connosco e desejamos-lhe muito sucesso nos seus futuros desafios. Seguimos firmes e unidos, focados nos objetivos da nossa equipa».

O Vilaverdense está a ter uma época difícil e ocupa o décimo lugar na Liga 3, com apenas oito pontos. Neste período da temporada, já conta com a saída de dois treinadores num curto espaço de tempo.

Subscreve!

Artigos Populares

Zé Carlos não fecha a porta a uma saída para o estrangeiro

Zé Carlos não deve continuar ao serviço do Vitória SC. O jogador pode mesmo rumar ao estrangeiro, de maneira a somar mais minutos.

Wolverhampton garante jogador do Fluminense por 20 milhões de euros

O Wolverhampton está perto de oficializar a contratação de Jhon Arias. O jogador destacou-se ao serviço do Fluminense.

Giorgi Kochorashvili desvia-se da saída de Viktor Gyokeres e afirma: «Não parece que estou há duas semanas aqui, mas sim dois ou três anos»

Giorgi Kochorashvili é um dos jogadores que faz parte do estágio do Sporting. O médio chegou a Alvalade proveniente do Levante.

Mehdi Taremi apontado à Premier League e pode ser orientado por português

Mehdi Taremi não entra nas contas do Inter Milão na próxima temporada. O jogador pode acabar por rumar à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Mariano Díaz? Está a treinar com uma equipa da La Liga

Mariano Díaz encontra-se atualmente livre no mercado. O jogador está a treinar com o plantel principal do Alavés, equipa da La Liga.

Guarda-redes internacional português apontado ao Galatasaray

O Galatasaray está interesse em contratar José Sá no mercado de transferências. O guarda-redes pertence ao Wolverhampton.

Al Hilal desiste de participar na Supertaça Saudita

O Al Hilal não vai participar na próxima edição da Arábia Saudita, sendo que o conjunto estava classificado para a prova.